Presentes criativos com a Gorila Club

Esse mês (janeiro) Roberto e eu completamos 8 anos de namoro (sim, tudo isso) e como datas especiais pedem presentes especiais, já tem alguns meses que venho pensando no que fazer pra comemorarmos.

{foto retirada do site M de Mulher}

Como temos uma meta audaciosa para esse ano, não queremos gastar muito com a saída e é bem provável que façamos algo mais tradicional. Mas, como sou uma pessoa que adora dar presentes (principalmente os criativos), já comecei a pesquisar algumas opções. Um site que gosto muito é da Gorila Clube, porque nele tem diversas opções de itens e eu consigo, por exemplo, montar um kit com objetos que ele gosta.




VEJA TAMBÉM

Mas como também sou uma ótima namorada (ops, noiva), também olhei no site algumas opções de presentes criativos para mim. E, claro, que o Roberto vai ser o primeiro a receber o link desse post, que é para ele entender a indireta hahahaha.





Sites e lojas como a da Gorila Club são ótimas para quem busca um presente diferente ou um item de decoração temático.

Uma loja que segue o mesmo conceito é a Imaginarium, mas a Gorila tem preços mais acessíveis e a qualidade é a mesma. Sobre o site, é confiável os produtos chegam no prazo e são de qualidade. Tenho uma mini bandeja que deixo na cozinha com alguns temperos e uma fronha de travesseiro linda e que tem o tecido muito bom. No instagram e facebook deles, dá para acompanhar os produtos que chegam na loja.

E ai, o que acharam das opções de kit que montei?

beijos, beijos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio