Experiência: Primeira compra online da China


Sempre ouvi amigas e primas falando sobre comprinhas em sites da China, abordando quais são os melhores produtos para comprar, tempo de entrega, valores e etc. E se fizermos uma pesquisa rápida no google, encontramos diversos blogs e vídeos sobre o assunto.

Eu adoro comprar pela internet, mas ainda não tinha me aventurado a comprar em sites internacionais, como por exemplos o Aliexpress (um dos mais conhecidos). Confesso que alguns dos motivos foram por conta da insegurança (será que é confiável? será que não vou perder dinheiro?), tempo de espera para a compra chegar, o produto não chegar ou ele vir de tamanho diferente (no caso de roupas).

{foto: We Heart It}
Mas eis que, no começo do ano comecei a fazer parceria com uma loja da China, a Zaful, e eu pensei “porque não comprar algo deles e ver como funciona”? Para essa compra eu tive um crédito de $30 (trinta dólares) e o frete foi por conta da loja.

Em meio a tantas opções de roupas, escolhi um conjuntinho de calça e top ciganinha, e um baby doll vermelho. Após a escolha dos produtos o prazo de entrega era de 2 a 5 semanas e, sim, chegou no prazo.


As peças vieram dentro de um saquinho com zíper (ótimo para levar nas viagens), o pacote não foi violado e as roupas ficaram ótimas no corpo. Quanto ao tecido, ele é gostoso, mas dá para sentir que tem muito pouco de algodão. Quanto ao conjuntinho, acredito que o top poderia vir com um mais justo em baixo e por cima o mais soltinho.

Por ser a primeira compra em uma loja da China, eu gostei bastante ainda mais porque já tinha trabalhado com eles. No site da Zaful vocês conseguem conferir as roupas e acessórios que eles vendem, e também é possível fazer a compra em real. Assim você já sabe quanto que vai dar a compra. Ah, e utilizando o código ZFd4codes a partir de $3 (três dólares) você já passa a ter desconto nas compras. 

Quem já é acostumada a comprar em lojas da China, quais sites usam? E quais dicas tem para compartilhar?

beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio