O que achei dos produtos da Florigen

Em outubro de 2018 participei pela Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto and trabalhando, da Superminas Food Show. Esse é o segundo maior evento do Brasil no ramo de supermercadistas, panificadores e toda área alimentícia. Além das marcas de comida, doces e equipamentos que participam do evento, os visitantes também encontram produtos de beleza.

Como estava na Superminas a trabalho e também para conhecer as novidades do segmento (alimentício) que estavam chegando ao mercado, conheci duas marcas para cabelos a Oh My! e a Florígen. E é sobre essa última o post de hoje.


A Florígen é um braço da marca Bothânico Hair e possui quatro linhas de tratamentos, a Ondas Perfeitas para cabelos ondulados e cacheados; a Óleos Magníficos que oferece uma hidratação intensa; a Pró-reparação para recuperar os fios danificados por processos químicos; e a linha Super Força que ajuda no crescimento saudável.  

Na feira, ganhei o kit pró-reparação e comecei a usá-lo na semana seguinte alternando a máscara de hidratação dia sim dia não. Na época meu cabelo estava grande, sendo a raiz natural e o comprimento com progressiva e foi quando eu mais vi resultado dos produtos no cabelo. 


VEJA TAMBÉM

Entre os dias 21 e 27 de outubro de 2018 (1º semana) já senti o cabelo mais macio e o perfume dele ficou três dias no cabelo (um dos representantes da marca tinha me garantido esse item). Nessa semana, fiquei sem fazer escova, notei que ele não ficou tão armado (por conta da progressiva saindo) e percebi que o frizz diminuiu.

Na segunda semana (28/10 a 04/11) fiquei a maioria dos dias sem escova e fiz só no domingo, devido um compromisso e também porque não queria ir com o cabelo metade natural e meta lisa (a progressiva tinha deixado o meu cabelo muuito feio, sem vida, fino e sem movimento).

A escova feita após o uso dos produtos, fez com que o cabelo ficasse mais liso, com brilho e as pontas hidratadas, não estava mais com o aspecto de quebradas por conta da química.


De ponto negativo, o único que destaco é que a máscara de hidratação poderia ser um pouco mais grossa, ainda mais porque a linha é pra reparar os danos causados com a química. Mas, de forma geral, gostei bastante dela e agora quero testar a linha para cabelos enrolados. Na Amazon, você acha as linhas disponíveis da marca e os produtos estão a partir de R$8,00. 

Se você já usou algum produto da marca, me conta nos comentários o que achou.

beijos, beijos
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Olá Gabe, tudo bom?

    Adorei a resenha!! Eu já usei o produto e gostei muito, deixa o cabelo com um brilho ótimo.

    Um beijo, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, que bom que também gostou do produto. Agora estou na saga pra achar ele na minha cidade.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa linha é perfeita,estou usando o de cabelos ondulados e cacheados.Comprei a linha completa por 46,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu ainda não testei a linha para cabelos ondulados e cacheados, mas estou super a fim. Sobre o preço, achei ele bom

      Excluir

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio