#Resenha: Produtos para o cabelo – Florígen

Em outubro participei, pela Associação and trabalhando, da Superminas Food Show. Esse é o segundo maios evento do Brasil no ramos de supermercadistas, panificadores e toda área alimentícia. Além das marcas de comida, doces e equipamentos que participam do evento, os visitantes também encontram produtos de beleza.

Como estava na Superminas a trabalho e também para conhecer as novidades do segmento (alimentício) que estava chegando ao mercado, conheci duas marcas para cabelos a Oh My! e a Florígen. E é sobre essa última o post de hoje.


A Florígen é um braço da marca Bothânico Hair e possui quatro linhas de tratamentos, a Ondas Perfeitas para cabelos ondulados e cacheados; a Óleos Magníficos que oferece uma hidratação intensa; a Pró-reparação para recuperar os fios danificados por processos químicos; e a linha Super Força que ajuda no crescimento saudável.  

Na feira, ganhei o kit pró-reparação e comecei a usá-lo na semana seguinte alternando a máscara de hidratação dia sim dia não. Na época meu cabelo estava grande estando a raiz natural e o comprimento com progressiva e foi quando eu mais vi resultado dos produtos no cabelo.

Entre os dias 21 e 27 de outubro (1º semana) já senti o cabelo mais macio e o perfume dele ficou três dias no cabelo (um dos representantes da marca tinha me garantido esse item). Nessa semana, fiquei sem fazer escova, notei que ele não ficou tão armado (por conta da progressiva saindo) e percebi que o frizz diminuiu.

Na segunda semana (28/10 a 04/11) fiquei a maioria dos dias sem escova e fiz só no domingo, porque tinha um evento para ir. Senti que o cabelo ficou mais liso, com brilho e as pontas ficaram hidratadas, não estava mais com o aspecto de quebradas por conta da química.


De ponto negativo, o único que destaco é que a máscara d hidratação poderia ser um pouco mais grossa, ainda mais porque a linha é pra reparar os danos causados com a química. Mas de forma geral eu gostei bastante da linha e agora quero testar a linha para cabelos enrolados.

Em Ouro Preto não achei nenhum lugar vendendo os produtos da Florígen, mas na internet encontrei no site Submarino.

beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário