Últimos produtos terminados: corpo, cabelo e maquiagem

Final do mês chegou e com ele muitos produtos também chegaram ao fim. Já compartilhei, várias vezes, que não sou a louca dos cosméticos, mas quando uso algo novo e é bom eu quero vir aqui compartilhar com vocês as minhas impressões e como que a minha pele ou cabelo reagiram.

No post de hoje trago uma mescla de produtos para o corpo, cabelo e maquiagem. Começando com os de corpo, os dois últimos hidratantes que usei foi um da Skala, de Amora e Figo. Ele não é grosso, espalha bem, não deixa a pele com aspecto de melado e você fica perfumada, por conta do cheiro da amora (não é enjoativo).

Produtos de beleza+Resenha

Eu só conhecia os produtos de cabelo da Skala e adorei saber que a marca tem uma linha para o corpo. O pote que eu comprei tem 500ml e você encontra tanto em supermercado quanto em perfumaria. A composição do creme leva Amora e Figo que ajudam na hidratação e rejuvenescimento da pele.

Outro creme para o corpo que eu usei foi o Deleite, do O Boticário, da linha Cuide-se Bem. Peguei ele naquelas campanhas para retirar a amostra grátis (já participei de várias) e confesso que o tamanho full size me surpreendeu quando fui retirar (normalmente é tamanho de amostra). E outro creme que consegui retirar foi o creme para as mãos de manteiga de Karité, da linha Nativa SPA.

Esses foram os primeiros produtos, para o corpo, que usei do O Boticário e adorei. Ambos têm a consistência na medida, espalha e tem boa durabilidade, tanto na pele (hidratação) quanto de produto.

Produtos de beleza+Resenha+Creme para o corpo+O Boticário+Skala

Saindo do corpo e indo para o cabelo, acabou nesse mês os produtos da Florigen (falei mais deles aqui) e o um item que usei e que deu um "boom" no meu cabelo, foi o Sérum Booster de reparação, da L'óreal. Eu usei uma vez por mês misturado com o condicionador (a medida é de uma tampa).

Comecei a usá-lo antes de cortar ele joãozinho (antes de novembro/2018) e como na época ele estava bem danificado por conta da química, consegui ver o resultado no primeiro dia de uso. Pra quem gosta de usar ampolas pra complementar, super indico esse da L'óreal.

Produto para o cabelo+Resenha+Serum de hidratação+Loreal


Produto de beleza+Maquiagem+Resenha+Base da Mary Kay

E os últimos terminados no mês foram a base e o prime da Mary Kay, da linha Timewise. Eu adoro os produtos da marca, a base adéqua ao rosto, dura o dia todo, não craquela e transfere muito pouco. E o que mais gosto é que com uma única cobertura ela já cobre bem a pele e ai vai do gosto de cada pessoa passar uma, duas, três, quantas camadas quiser.

Já estou testando novos produtos, principalmente para os cabelos, e assim que eles forem acabando venho contar o que achei.

Mas agora eu quero saber, quais desses itens vocês já usaram?

beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio