Resenha: Cicatricure Antiestrias

Nessa quarentena, o autocuidado foi uma das bandeiras levantadas e muito necessária, para que conseguíssemos passar tudo que está acontecendo. Uma das coisas que voltei a dar mais atenção nesses últimos meses, foi da minha saúde e cuidados com a pele. E quando digo pele é tanto a do rosto, com uma rotina de skin care, quanto a do restante do corpo. 


Eu fui uma daquelas crianças que se desenvolveu rápido  e como consequência, as estrias apareceram cedo e permanecem comigo até hoje. Elas nunca me afetaram ao ponto de não querer usar um shorts ou um biquíni. Mas, esse é um ponto do meu corpo que quero manter, visivelmente bonito.


Um creme que estava muito afim de testar era o Cicatricure Antiestrias. Já tinha visto diversas propagandas sobre ele, já tinha ouvido falar bem da linha de produtos da marca e aproveitei uma promoção do creme, para comprar e testar.





O que diz o verso


A sua fórmula com a poderosa combinação do Óleo da Rosa Mosqueta e o ingrediente Niacinamida diminui visivelmente as estrias e melhor a aparência da pele já nas primeiras semanas de uso, atuando de forma progressiva. Hidrata intensamente a pele, nutre e aumenta a sua elasticidade.

 

Minhas impressões


Comecei a usar o Cicatricure Antiestrias no final de agosto, em setembro dei uma pausa porque viajei (fiquei com medo de barrar no avião), quando voltei terminei de usar e desde outubro estou usando ele novamente.


Pra mim, ele não surtiu os efeitos que eu esperava nas estrias. De forma visível, achei que continuou a mesma coisa. Já o meu noivo, disse que as estrias na lateral do quadril diminuíram. Uma coisa que notei foi que ele deixou a aparência da pele mais bonita. E esse ponto, percebi em um dia que fui para a cachoeira, coloquei o biquíni, olhei no espelho e pensei "nossa, a minha pele está bonita.


Também senti que ele nutriu e aumentou a elasticidade dela. Mas, a promessa de diminuir visivelmente as estrias, pra mim, deixou a desejar. 


A Carla, do blog Vestindo Ideias, também testou o produto e nesse post, contou o que achou. Um dos pontos que ela destaca é que, em seu caso, as estrias diminuíram de profundidade o que fez com a pele dela ficasse com o aspecto mais bonito. Vai lá conferir o post!




Embalagem e o Produto


As duas embalagens que tenho são de pump, o que ajuda na dosagem do produto na hora de pegar. Na foto, a embalagem roxa é a atual identidade visual do creme.


O Cicatricure Antiestrias vem com 250g e usando uma vez ao dia (meu caso) durou um pouco mais de um mês. Eu não passo no corpo todo, apenas nas áreas que têm estrias massageando de leve.


As minhas estrias são as brancas e sei que elas são mais difíceis de sumir, por conta da profundidade delas. Por isso, não sei se compraria novamente o produto. Acredito que assim que acabar vou procurar uma nova marca para testar.

Uma coisa que também estou fazendo é utilizar em conjunto outro creme para hidratar o restante do corpo.

Para as pessoas que têm as estrias vermelhas, aquelas que estão começando a aparecer, é provável que o creme tenha mais efeito. Se esse é o seu caso e você já testou o Cicatricure Antiestrias, me conta nos comentários a sua experiência.

E se você ficou com vontade de testar, compre o seu creme aqui.  
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Comigo nem para as vermelhas funcionou, melhorou quando mudei para o creme mas mesmo assim não ajudou super não.
    Amei ver sua opinião e que foi parecida com a minha em vários aspectos.

    Beijos,
    Cá Wolf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah, sim, as nossas opiniões foram bem parecidas, mas eu não comprarei novamente esse creme da Cicatricure. Agora estou em busca de outros, que tragam resultados mais expressivos que o da marca.

      Beijos

      Excluir

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio