Inspiração de looks para usar no Ano-Novo

Metas, planos, desejos, simpatias e tudo que envolve "para o próximo ano eu quero.." começa a ser pensado com mais afinco no mês de dezembro. Um desses pensamentos (e até preocupações) é qual roupa será usada nas festas de final de ano, principalmente no ano novo.


Não sei se você é uma pessoa supersticiosa ou se acredita que a roupa que usou na virada irá influenciar algumas ações e resultados do novo ano. Fato é que muitas pessoas acreditam, as lojas usam do significado das cores para envolver o cliente e a magia do significado das cores acabam envolvem. até quem não liga para isso. 




No meu caso, tem ano que escolho a roupa a partir dos significados e tem vez que acabo escolhendo algo mais básico. Para a virada de 2020 para 2021, irei passar em casa com o Roberto e a Saori (nossa cachorra) e escolhi usar com um conjunto de short e blusa, na cor verde água.

Mas, como sei que inspiração de looks para o Ano-Novo nunca são demais, eu a Carla, do blog Vestindo Ideias, nos unimos para montar looks a partir das cores mais usadas no Ano-Novo. Confere só:





• Marrom: Transmite conforto e simplicidade. A cor também está ligada a natureza, ao que vem da terra, trazendo estabilidade e confiança. 

• Vermelho: Conhecida como a cor da paixão, essa vem para trazer energia, desejo e sentimentos intensos. Acredito também que essa é uma cor da ousadia, pra deixar você poderosa.

• Verde: Acho que muita gente vai querer passar com essa cor, porque o verde está relacionado a esperança e saúde. Dizem também que a cor está associada a feritilidade.





• Preto: Eu já passei a virada de ano com preto e o meu ano foi ótimo. Algumas pessoas não gostam dela para o Ano-Novo, por acharem que vão trazer coisas negativas. Mas, o preto está associado a independência, tomada de decisão e dignidade. 


• Branco: Deixe por último, porque essa é a primeira cor que vem na nossa mente quando pensamos na roupa do Ano-Novo. Ela é mais utilizada no Brasil (tradição nossa) e simboliza a paz, harmonia e pureza.

• Roxo: É uma cor forte, brilhando e simboliza a intuição. Ela também está associada a espiritualidade, a purificação mental e a inspiração. 

• Azul: Essa é a minha cor favorita e ela significa serenidade e tranquilidade. Dizem que o azul também ajuda na comunicação e sensação de bem-estar e a ter mais paciência.

• Rosa: Cor do amor, do romantismo e da autoestima. Algumas pessoas optam por usar uma roupa rosa (ou peça intima), para atrair um novo amor.

• Prata: É associado a looks festivos e está associada a inovação, ao que é moderno e novos caminhos. 


O que acharam dos looks? Agora quero te convidar a ir no blog da Carla, pra conferir os looks que ela montou, é só clicar aqui. E no meu instagram tem os looks roxo, azul, rosa e prata, pra ver é só clicar aqui.

beijos, beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Acho super legal sair do branco tradicional, eu por exemplo, amei os looks com cor marrom e preto. Não sou supersticiosa e não ligo para cores na virada do ano, mas amei saber que o preto significa independência.
    Enfim, amei forte essa collab.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu também não sou supersticiosa e confesso que adoro passar a virada do ano com cores que não são muito usadas, como o preto.

      Excluir

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio