Itens criativos para a decoração


Quem me acompanha sabe que em fevereiro eu fui morar sozinha e desde então estou na saga “decoração da casa nova”. Também compartilhei que muito dos itens ainda não comprei, porque em breve o Roberto vem pra Minas e junto com ele também vem a mudança. Mas tirando os itens grandes (geladeira, máquina, armário, guarda-roupa..), já tenho planejado como que vai ser cada cômodo e quais itens de decoração combinam com o ambiente.


Decorar não é uma atividade fácil (quem já passou por isso, sabe do que estou falando), ainda mais quando você vai dividir a casa com o boy e sabe que é preciso ter o toque dos dois no novo lar. Uma das coisas que eu o Roberto combinamos (falta só falar pra ele hahahaha) é que vamos utilizar itens criativos para compor os espaços e uma das lojas que trabalha bem esse nicho, é a Gorila Clube.

O site possui uma infinidade de produtos e você ainda tem a comodidade de comprar pela internet. E como a empolgação pra decorar a casa está alta, selecionei alguns itens bem bacanas que deixam a sala, quarto e cozinha com um toque especial.




Os itens preferidos são quadro de rolha de vinho e os quadros de super-heróis e com certeza vão fazer parte da decoração. Agora eu quero saber de vocês, o que acharam dos objetivos?
Há, pra quem quiser conhecer mais sobre a Gorila Clube (ela é brasileira), podem acessar o instagram, a página do facebook ou o Google +. Eles sempre postam as últimas novidades.

beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio