Tô desejando: Roupas sociais [Zaful]


Quem me acompanha no Instagram viu que essa semana eu fui para Brasília participar do congresso da CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil). Antes de ver a programação eu já sabia que ele seria “mais sério” comparado aos congressos da Federaminas (Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais) que já participei.

Até ai tudo bem, porque já tinha em mente o que iria levar. Porém, a preocupação começou quando recebi a programação e vi que alguns palestrantes eram de outros países e que, o presidente da república iria fazer a abertura (não, ele não foi). Bateu um pouco de desespero porque eu tenho poucas roupas sociais (trabalhar com uniforme da nisso), mas no final consegui levar peças bacanas, confortáveis e que atendiam ao dress code do evento.


“Mas Gabi, porque você não comprou roupas sociais para levar?” Primeiro porque me propus a ficar 2018 sem comprar roupa e segundo porque queria economizar, já que sabia que tinha algumas peças.
Acredito que não é só que eu que passa por isso, então decidi trazer uma wishlist de roupas sociais para inspirar quem está na busca de uma calça que foge do tradicional (preto, risca de giz, azul marinho e branco), blazerscom recorte diferente, vestidos, blusas, entre outros.

Selecionei as peças do site da loja chinesa Zaful, porque eles têm uma variedade de produtos, entregam no Brasil e estão dentro do Méliuz.






Há, eles também estão disponibilizando um frete grátis a partir de $5,99 (dólares) e o cupom de desconto " ZFjaned4" nas compras a até $25 você ganha $3 de desconto, nas de $50 ganha $6 e a partir de $100 ganha $12 de desconto.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio