Para 2020 eu quero muita coragem

Coragem: é a capacidade de agir apesar do medo, do temor e da intimidação. Força espiritual para ultrapassar uma circunstância difícil; confiança. 

Mais um ano que não vou fazer uma lista enorme do que quero para o próximo ano, mas, sim, definir um tema para gerir o meu ano. Para 2020 escolhi o tema "Coragem" e para que não me esqueça dele, até estampei na capa do planner que irei usar.

O tema foi escolhido porque 2020 não será um ano "comum" e será preciso um pouco de coragem, para tirar os planos do papel e encarar o que de novo e desconhecido está por vir. Mas essa coragem, também vem acompanhada do planejamento (tema de 2019) que já vem sendo feito e da estabilidade (tema de 2018) melhorada a cada mês.



A palavra coragem também vem conduzir as áreas profissional, a dois, financeira e pessoal. Na profissional, coragem para tentar novos trabalhos, novos projetos, novas formas de mostrar o que faço. Na vida a dois, coragem para mudar alguns hábitos, introduzir novos e encarrar um novo passo. Na vida financeira, a coragem vem para buscar novos tipos de investimentos, novas fontes de renda e realizar muitos sonhos que precisam desse meio para se concretizar. E na vida pessoal, a coragem vem pra deixar um pouco a vergonha e medo de lado, me arriscar mais, mostrar mais o que sei, o que penso e o que posso ensinar.

VEJA TAMBÉM

Em 2020 eu também vou precisar de coragem para assumir papéis que, ao meu ver, ainda não estou preparada, mas que aos olhos de amigos e mentores sou a pessoa certa para determinadas atividades. E também desejo que toda essa coragem seja seguida de um frio na barriga e de muitos aprendizados, porque tomar decisões não é fácil, mas sei que são elas que fazem com que a gente cresça interna e externamente.


Que o seu 2020 também seja repleto de coragem.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio