Resenha - Creme de finalização linha Força, da Florigen

Estava ansiosa pra fazer esse post, porque me surpreendi com o creme da linha Super Força, da marca Florigen. Conheci eles em 2018 na feira Super Minas, que acontece todos os anos em Belo Horizonte. A Florigen possui quatro linhas principais que são Ondas Perfeitas, Óleos Magníficos, Pró-Reparação e Super Força. 




Desde que passei a utilizar os meus cabelos cacheados (de vez em quando ainda rola algumas escovas), estou sempre testando novos produtos para definir os cachos e deixar ele mais saudável.


Nos últimos dois meses tenho usado o finalizador da linha Super Força, da Florigen e estou AMANDO. Ele é leve, não deixa o cabelo pesado e tem vezes que no day after nem passo ele, porque o cabelo já amanheceu bem definido.


Veja também

- Produtos terminados: cremes para definir o cabelo
- O que estou usando pra definir o cabelo
Cortes curtos da Sophie Charlotte

Uma das coisas que também gostei é que a consistência dele é na medida, não tão grosso e nem tão fino. O cheiro é agradável e conforme o cabelo vai secando o creme também seca, não deixa aquele aspecto de molhado. 



Sobre o que diz o verso

A linha Super Força Florigen foi elaborada  para conferir resistência e força aos fios, além de contribuir para o crescimento saudável dos cabelos. Com  uma formulação rica em Creatina e Extrato de Avelã, reconstrói e fortalece a estrutura capilar de dentro pra fora, além de promover brilho intenso e maciez aos cabelos.

O finalizador Super Força promove o condicionamento e a hidratação equilibrado dos fios, além de conferir o fortalecimento da estrutura capilar e contribuir para o crescimento dos cabelos. Auxiliar na proteção dos fios contra os efeitos danosos dos raios solares e do calor de secadores e chapinhas.


Nesse post compartilho as minhas impressões sobre a linha Pró-reparação da Florigen. Para finalizar o cabelo enrolado, não curti ele porque achei que deixou os fios pesado. Mas, na época que estava com química no cabelo ele deu super certo.


A Florigen não tem um site próprio para vendas, mas os produtos podem ser encontrados na Amazon. Clicando aqui você conhece o kit completo da linha Super Força.


Agora me conta, você já conhecia a marca? Já testou algum produto?


beijos, beijos


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio