#Cabelo: Cortes curtos da Sophie Charlotte


Até os meus 15 anos sempre tive cabelo longo (altura da cintura), mas sempre tive vontade de cortar o curto. Brinco que essa vontade é devido a minha mãe nunca ter cortado meu cabelo curto na infância e na adolescência. E hoje em dia não consigo deixar crescer até o ombro.

Já falei em diversos posts sobre a minha relação com cabelo (como este), mas acho que nunca compartilhei no blog que uma das pessoas que me inspiraram a entrar no time das curtinhas, foi a atriz Sophie Charlote, principalmente depois da mini série “O rebu”. Acho ela linda, boa atriz, carismática e a cada mudança capilar ela acaba se transformando em uma nova pessoa e mostrando um novo lado.






O corte que foi o estopim para que eu decidisse (mesmo) passar a tesoura nas madeixas, foi o corte que ela usou na mini série “O Rebu”. Foi impossível não se apaixonar pelo corte joãozinho. E acredito que foi a partir dele que muitas mulheres (inclusive eu) percebeu que o corte pixie é muito feminino e que deixar qualquer mulher poderosa. 


Depois dele, foi um corte curto atrás do outro e o aumento do público feminino só foi reafirmando o poder que o corte curto tem e mostrando que ele vai bem com todos os tipos de rostos, tipos de cabelo e em diferentes ambientes (quando entrei na Associação Comercial estava com o meu cabelo Joãozinho). Separei alguns cortes da Sophie para inspirar quem quer aderir o visual.








E ai meninas, quem também faz parte (ou tem vontade) do grupo das curtinhas?

beijos, beijos


[Todas as fotos foram tiradas da internet e do instagram da Sophie Charlotte]
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário