Inspiração de looks com mangas bufantes

Se prepare que nesse verão teremos muitas peças de mangas bufantes e quando digo muitas, é desde blusa, passando por body, cropped chegando aos vestidos.

As mangas bufantes já vem sendo apresentadas em desfiles não tão recentes, mas foi só nos últimos quatro meses (podemos dizer), que essa peça vem ganhando destaque nas lojas e, consequentemente, nos guarda-roupas.



Um exemplo bem recente são as premiações Golden Globles e Critics' Choice, que acontece respectivamente no dia 05 e 12 e várias atrizes que passaram pelo tapete vermelho estavam esbanjando seus looks com mangas bufantes.

E uma das coisas que gosto de fazer quando estou produzindo os posts de moda, é visitar algumas lojas, principalmente as de Ouro Preto, para ver se elas estão antenadas com as novidades e experimentar para ver como que fica no meu corpo. Pois bem, visitei as lojas, experimentei, gostei e até comprei um cropped para passar a virada do ano.







Sim, as peças com manga bufantes são chamativas devido ao tecido das mangas (mais rígidos) e para equilibrar o visual, uma sugestão é marcar a cintura ou optar por uma peça de baixo mais justa. Mesmo sendo uma peça que destaca o look ela vai bem em diversos ambientes; com rasteirinhas, tênis e salto altos; e dependendo da cor da peça, dispensa acessórios.




E antes de fazer cara feia para essa tendência, experimenta algumas roupas, principalmente de tecidos diferentes para que você veja como que o seu corpo fica com a peça e se te agrada, claro.

Agora me conta, o que você achou dessa tendência?
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. AMO mangas bufantes! Tenho adorado essa tendência, é diferentona!
    Quero muito uma blusa com manga bufante mas em tecido transparente pra não pesar tanto e ficar lindo pro verão!

    Beijos, Gabe!

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Feh, eu também tenho adorado essa tendência e acredito que ela vai ficar por muito tempo, mas em proporções diferentes. O jeito é acompanhar e ficar ligada na moda hehe

      Excluir

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio