Moda: Dois em um – Bota meia

Sempre quando vamos usar uma bota também temos que escolher qual meia iremos colocar. Não pode ser soquete, porque se não ela acaba saindo do pé. Se for muito grossa acaba apertando os dedos e muita fina ficamos com frio nos pés. E não seria maravilhoso se unissem as botas com a meias transformando os dois em um só? Pois bem, o desejo foi atendido e a nova tendência são as sock boots ou bota meia.



Confesso que alguns modelos ainda acho estranho, mas que é uma praticidade isto é. E sim, elas vão reinar no inverno 2018 junto também com as botas de verniz nas cores branco e vermelho. Sobre as botas meias, elas vêm em modelo cano médio e em diversas texturas e cores (não ficam só no preto e marrom). E elas também podem ser usadas quando o dia não está tão frio, mas também não tão quente.

Pesquisei em Ouro Preto se esse modelo já chegou por aqui (e também porque queria experimentar hehe) e já tem alguns lojas vendendo a bota meia. Confesso que pessoalmente o sapato me surpreendeu e, sim, ele fica bonita nos pés. Por ter bico e salto fino a bota acaba deixando você mais alta. Abaixo os três modelos que eu mais gostei e em Ouro Preto você encontra nas lojas Dazz e Passo a Passo, ambas ficam no centro. 


Também separei  alguns exemplos de como combinar a bota meia.








Na internet, você encontra a bota meia no site da SantaLolla , da Arezzo , da Costanze e Morena Rosa.

E ai, o que acharam dessa junção? Usariam?
beijos, beijos 

#Testei: Água Miscelar, creme pós-química e desodorante Monange


Será que tal base é boa? Qual produto comprar para o cabelo oleoso? E produtos pra viagem, o que levar para manter a pele bonita? Uma coisa é fato, sempre que queremos comprar um produto novo vamos em busca de uma resenha ou pedimos indicações para amigas. E o post de hoje é justamente sobre esse assunto, vim compartilhar as minhas impressões sobre alguns produtos terminados.


Eu não sou a louca  dos produtos e só compro um novo (ou o mesmo) quando acaba. Dessa forma, eu economizo e consigo ter uma opinião mais formada sobre um creme, shampoo, base, etc. E foi justamente o aconteceu com os produtos que trouxe para esse post.

Uma das marcas que eu uso muito é a Monange, principalmente os desodorantes. Eles são cheirosos, não deixa marca na roupa (pelo menos não nas minhas),  dura bastante e o melhor, tem um preço bacana. Além dos desodorantes, eu também uso o hidratante corporal. Gosto do perfume e a sensação que deixa na pele, de hidratada e não grudenta.



Usei o creme pós-química da Salon Line meses antes de fazer progressiva e na época comprei por ele ser indicado para quem tem química no cabelo. Como na época estava com os cabelos naturais (meu tipo é 2b e 2c), gostava de finalizar com esse creme ou misturar com um ativador de cachos. E por não ser tão grosso, não deixa o cabelo pesado.

Um dos produtos que sofro por conta da pele oleosa, são os protetores solares. O Protetor da linha +Sun, da Avon, não é o dos meus preferidos mas ele consegue “segurar” bem o brilho da pele, diferente do protetor da Sundown que logo após passar, já sinto a minha pele oleosa. Quando fiz o intercâmbio na Colômbia, vi algumas mulheres falando que tiveram a pele manchada por conta desse protetor. Não sei disser se é verdade ou não, comigo nunca aconteceu nada.




A Água Miscelar, da Lóreal, foi um dos produtos que eu estava doida para testar quando foi lançado e, para minha felicidade, uma amiga esqueceu em casa e sempre quando ia para SP esquecia de levar. E como boa amiga, usei para não estragar hahahahaha. Como meu rosto é oleoso, não gosto de passar produtos que deixam a sensação de algo pegajoso e com a Água Miscelar não senti isso (sofro com demaquilantes bifásicos). As características que destaco são: rende bem, limpa a pele (não tira só a maquiagem), deixa o rosto seco e com aspecto de macio. Vale a pena investir.

E o último produto que venho compartilhar com vocês, é o hidratante corporal Nativa Spa Baunilha de Madagascar, do O Boticário. Não vivo sem creme para o corpo e nos últimos tempos tenho usado bastante os produtos do O Boticário, que, na minha opinião, é uma das marcas que dá de 10 a 0, em outras marcas, no quesito: cheiro, embalagem e textura. Vale muito o investimento nos produtos da marca.


--
É isso pessoal, essas são as minhas impressões sobre os últimos produtos que tenho usado. Lembrando que cada um se adapta de forma diferente com uma marca ou produto e que é sempre bom testar, mesmo tendo lido várias resenhas, assim você consegue sentir a textura, perfume, se vai irritar a pele, entre outros.

Agora me contém, qual desses produtos vocês já usaram?

beijos, beijos