[Texto] E ela resolveu ficar





Eita que o meu 2018 começou com tudo. Nesse post, contei que ao invés de metas eu decidi escolher um tema para gerir o meu ano, que foi ESTABILIDADE. E se você der um “google” vai ver que existem diversos significados para essa palavra e que podemos utiliza-la em diversas situações. Eu escolhi utilizar como algo estável.

Mas voltando a primeira frase desse texto, o meu ano já começou com grandes desafios, sendo o principal deles a escolha se ficava em Ouro Preto ou se voltava pra São Paulo. Sim, acreditem, foi difícil tomar essa decisão (no mês que escrevi esse texto, em janeiro, passei o dia dividia entre ir embora ou ficar), e no final, eu fiquei.

Eu fiquei porque é a cidade que me acolheu, mesmo eu conhecendo as limitações que ela oferece e os problemas que existem. Eu fiquei porque amo o meu trabalho. Eu fiquei porque em 2018 faz dois anos que me formei em jornalismo e a partir de agora que começo (and preciso) me posicionar de uma nova forma (profissionalmente). Eu fiquei porque o Roberto disse que se muda para cá, só para que possamos ficar juntos (já deu de namorar a distância, né?). Eu fiquei porque minha chefe e amiga, me deu todas as razões para ficar. E fiquei porque, há, porque eu quis.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio