#Testei: Água Micelar, creme pós-química e desodorante Monange


Será que tal base é boa? Qual produto comprar para o cabelo oleoso? E produtos pra viagem, o que levar para manter a pele bonita? Uma coisa é fato, sempre que queremos comprar um produto novo vamos em busca de uma resenha ou pedimos indicações para amigas. E o post de hoje é justamente sobre esse assunto, vim compartilhar as minhas impressões sobre alguns produtos terminados.


Eu não sou a louca  dos produtos e só compro um novo (ou o mesmo) quando acaba. Dessa forma, eu economizo e consigo ter uma opinião mais formada sobre um creme, shampoo, base, etc. E foi justamente o aconteceu com os produtos que trouxe para esse post.

Uma das marcas que eu uso muito é a Monange, principalmente os desodorantes. Eles são cheirosos, não deixa marca na roupa (pelo menos não nas minhas),  dura bastante e o melhor, tem um preço bacana. Além dos desodorantes, eu também uso o hidratante corporal. Gosto do perfume e a sensação que deixa na pele, de hidratada e não grudenta.



Usei o creme pós-química da Salon Line meses antes de fazer progressiva e na época comprei por ele ser indicado para quem tem química no cabelo. Como na época estava com os cabelos naturais (meu tipo é 2b e 2c), gostava de finalizar com esse creme ou misturar com um ativador de cachos. E por não ser tão grosso, não deixa o cabelo pesado.

Um dos produtos que sofro por conta da pele oleosa, são os protetores solares. O Protetor da linha +Sun, da Avon, não é o dos meus preferidos mas ele consegue “segurar” bem o brilho da pele, diferente do protetor da Sundown que logo após passar, já sinto a minha pele oleosa. Quando fiz o intercâmbio na Colômbia, vi algumas mulheres falando que tiveram a pele manchada por conta desse protetor. Não sei disser se é verdade ou não, comigo nunca aconteceu nada.




A Água Micelar, da Lóreal, foi um dos produtos que eu estava doida para testar quando foi lançado e, para minha felicidade, uma amiga esqueceu em casa e sempre quando ia para SP esquecia de levar. E como boa amiga, usei para não estragar hahahahaha. Como meu rosto é oleoso, não gosto de passar produtos que deixam a sensação de algo pegajoso e com a Água Miscelar não senti isso (sofro com demaquilantes bifásicos). As características que destaco são: rende bem, limpa a pele (não tira só a maquiagem), deixa o rosto seco e com aspecto de macio. Vale a pena investir.

E o último produto que venho compartilhar com vocês, é o hidratante corporal Nativa Spa Baunilha de Madagascar, do O Boticário. Não vivo sem creme para o corpo e nos últimos tempos tenho usado bastante os produtos do O Boticário, que, na minha opinião, é uma das marcas que dá de 10 a 0, em outras marcas, no quesito: cheiro, embalagem e textura. Vale muito o investimento nos produtos da marca.


--
É isso pessoal, essas são as minhas impressões sobre os últimos produtos que tenho usado. Lembrando que cada um se adapta de forma diferente com uma marca ou produto e que é sempre bom testar, mesmo tendo lido várias resenhas, assim você consegue sentir a textura, perfume, se vai irritar a pele, entre outros.

Agora me contém, qual desses produtos vocês já usaram?

beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio