Moda: Dois em um – Bota meia

Sempre quando vamos usar uma bota também temos que escolher qual meia iremos colocar. Não pode ser soquete, porque se não ela acaba saindo do pé. Se for muito grossa acaba apertando os dedos e muita fina ficamos com frio nos pés. E não seria maravilhoso se unissem as botas com a meias transformando os dois em um só? Pois bem, o desejo foi atendido e a nova tendência são as sock boots ou bota meia.



Confesso que alguns modelos ainda acho estranho, mas que é uma praticidade isto é. E sim, elas vão reinar no inverno 2018 junto também com as botas de verniz nas cores branco e vermelho. Sobre as botas meias, elas vêm em modelo cano médio e em diversas texturas e cores (não ficam só no preto e marrom). E elas também podem ser usadas quando o dia não está tão frio, mas também não tão quente.

Pesquisei em Ouro Preto se esse modelo já chegou por aqui (e também porque queria experimentar hehe) e já tem alguns lojas vendendo a bota meia. Confesso que pessoalmente o sapato me surpreendeu e, sim, ele fica bonita nos pés. Por ter bico e salto fino a bota acaba deixando você mais alta. Abaixo os três modelos que eu mais gostei e em Ouro Preto você encontra nas lojas Dazz e Passo a Passo, ambas ficam no centro. 


Também separei  alguns exemplos de como combinar a bota meia.








Na internet, você encontra a bota meia no site da SantaLolla , da Arezzo , da Costanze e Morena Rosa.

E ai, o que acharam dessa junção? Usariam?
beijos, beijos 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio