Como que está sendo a busca por estabilidade [tema do ano]


Esse ano eu decidi que iria escolher uma palavra para gerir o meu ano, ao invés de listar diversas metas. Nesse post contei que a palavra escolhida foi “estabilidade” e no post de hoje resolvi colocar no papel (ou melhor no word hahaha) como que tem sido a busca dessa estabilidade durante esses sete meses.



Já compartilhei no blog e nas minhas redes sociais que 2018 está sendo um ano de novas decisões e novas experiências e ter estabilidade em todas as áreas da minha vida, não está sendo fácil.

Uma das estabilidades almejadas para 2018 foi morar junto com o Roberto. Já perdi a conta de quanto já gastei com as viagens para São Paulo e passar 2 ou 3 dias com ele, já não estava sendo o suficiente para suprir a saudade. E depois de algumas conversas e decisões, Roberto se mudou para Ouro Preto. O coração ficou mais calmo, a saudade foi embora e uma nova vida se iniciou.

Já a estabilidade financeira está sendo a mais difícil. Nesse ano o meu salário diminuiu drasticamente e fazer com ele se multiplique, para cobrir todas as contas, nem todos os meses essa foi uma tarefa bem-sucedida. Mas a gente continua tentando. Nas outras áreas – amigos, família, viagens -, a estabilidade está nos conformes.

E para esse segundo semestre, continuo na busca da estabilidade e equilíbrio na minha vida.
E como andam as metas de vocês desse ano?

beijos, beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Estou aqui na torcida para que consiga. Minhas metas estão sendo cumpridas, algumas mais rápido do que eu imaginava e outras mais lentamente... mas estão indo rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio