#Moda: Adicionando o moletom aos looks


Estamos a menos de dois meses da primavera, mas quem resolveu dar as caras (e de forma forte) foi o frio. Eu não sei como que está na cidade de quem lê esse post, mas aqui em Ouro Preto o frio veio com chuva e com neblina. E eu sei que nesses dias o que a gente mais quer, é ficar quentinha, confortável e, claro, bonitas. Uma das peças que de uns anos para cá saiu do quesito “roupa de ficar em casa” e começou a ser visto no trabalho, saída com as amigas (ou com o boy) e até festas, foi o moletom.


Atire a primeira pedra quem não tem um moletom dentro do armário e já pensou “nossa, que vontade de sair com ele”. Eu já, e depois que as marcas começaram a criar modelos diferentes, estampas diferentes e mostraram que, sim, é possível usar o moletom em diversas ocasiões. Eu me joguei e trouxe algumas inspirações para que vocês também se joguem, e passem a usar o moletom fora de casa.

Os moletons acima são da Rose Gal e no site dá para conferir outros modelos, além dos produtos que a marca vende. Também selecionei alguns looks meus para inspirar na hora da composição dos looks.


Viu como é fácil combinar o moletom com peças do guardar roupa? Quem mais já aderiu a ele nos
looks do dia a dia?

beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio