Meus temas de 2022 - Família, estudo e empreendedorismo

O ano de 2021 foi tão intenso (acredito que pra você também) que tive até dificuldade para decidir quais seriam os temas do meu 2022. E, depois de tanto pensar, refletir e analisar o que quero para o ano que se inicia, escolhi os temas "Família, Estudo e Empreendedorismo".


Morar em outro estado fez com que eu me aproximasse mais da minha família e entendesse melhor alguns gestos de amor (principalmente os que não são falados). Também fez com que eu me organizasse mais para estar mais vezes ao longo do ano, ao lado deles.


E para 2022, quero manter a frequência de visitas (eu vou pra SP ou eles vêm para Ouro Preto) e quero fortalecer (ainda mais) a minha família eu, o Roberto e a Saori. 



Na área dos estudos quero criar uma rotina (algo que não consegui em 2021) e me dedicar mais a aprender novas coisas. Aproveito para adicionar nesse tópico a leitura. Ano passado não consegui chegar a cinco livros lidos no ano e quero voltar com esse hábito, pelo menos aos domingos de manhã.


E sobre o empreendedorismo, quero empreender no empresa que trabalho, desenvolvendo novas ideias, me destacando e gerando muita transformação para os clientes e pra mim, claro. Já na minha empresa de Social Media, quero melhorar a estrutura dela, aperfeiçoar o planejamento de cada cliente, melhorar os meus serviços e conquistas novos clientes.


2022 nem começou mas já sei que vai ser um ano desafiador, de muitas novidades e adaptações.
E você, o que quer para o seu novo ano?

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Também tenho vontade de me focar nos estudos nesse 2022, mas tenho medo pela minha incrível habilidade de procrastinação :/. O jeito vai ser colocar metas facinhas de atingir, para que eu não me enterre na apatia nessa área de novo.
    Achei chiquérrimo um dos seus temas ser empreendedorismo. Ainda mais por ser um negócio SEU, deve dar um puta orgulho de se dedicar, né? Torcendo pra que consiga melhorar cada vez mais e que isso se reflita na aquisição de clientes :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio