Beauty Fair 2019: Lançamentos de maquiagem

No segundo post sobre os lançamentos apresentados na Beauty Fair 2019, vou falar sobre as maquiagens e unhas. A cada produto no apresentado pelas marcas, as beauty lovers piram e querem pra ontem cada item. Eu não faço parte das loucas por make, mas gosto de estar por dentro das novidades e de testar alguns produtos.



Para os próximos meses podem esperar cores néon e muito brilho nas sombras, rímel para sobrancelha e muitos produtos tint (blush, iluminador e batom). A Ruby Rose, além da linha de skincare, também lançou a linha Feels de maquiagem que contêm base líquida, corretivo, duo sculpt (contorno + corretivo), batom duo lips , batom líquido matte e pó translúcido.




Uma das coisas que noite, foi que muitas marcas que têm como caro forte os esmaltes, estão introduzindo em seu catálogo produtos de maquiagem, como é o caso da DNA Italy que lançou dois batons mágicos o Mágic Cereja, que é um verde intenso que se transforma em uma nuance de cereja e o Magic Laranja que quando passa na boca fica rosa.

Da linha de make-up da DNA, também tem o pó compacto second skin, o contour pro & sensorial blush, batom em bala matte, iluminador, caneta delineadora e máscara para cílios. A Miss Lary (estou usando um demaquilante ótimo da marca) lançou a Base Matte vegana que tem 18 cores, para os lábios tem novas cores do gloss Bocão que contêm ácido hialurônico, efeito luminoso e que aumenta a boca. A linha de base Reboco Pro da Miss Lary, ganhou quatro novas cores que atende tanto as peles brancas quanto as peles negras.


Outra marca de esmaltes que lançou produtos de maquiagem, foi a Anita Esmaltes que apresentou na Beauty Fair um coleção de 14 batons cremosos veganos e dois corretivos líquidos nas cores salmão e amarelo.

A Adversa Make-up lançou novas bases líquidas com efeito matte (15 cores), corretivo de alta cobertura, pó compacto com vitamina E e ácido hialurônico e a coleção de batons "Manda Nudes".

Já a Latika lançou um novo pó compacto que tem proteção UVA e UVB (SPF 27), a Makery três lip tint com ácido hialurônico e água de coco, em sua composição. A Extratos da Terra lançou pó compacto (três cores) multiprotetor FPS50, que tem efeito matte. A Luv Beauty lançou duas brumas em parceria com a Nat Teodoro e um delineador em gel, que promete ser resistente ao suor, água e lagrimas.


A Vult, como sempre, e que agora faz parte do grupo O Boticário, vem produtos novos bem bacanas. A marca trás um CC Cream com cobertura oil fre e mais leve, indicado para usar durante o dia. Para a boca tem o batom tint que promete 12 horas de fixação e um blush tint (que também serve como batom) e um iluminador tint, que é bem pigmentado. Outros lançamento da Vult foram o sérum de sobrancelha, que permite crescimento dos pelos em 30 dias (já estou testando) e gotas secantes para o esmalte.

FOTO DOS PRODUTOS

Ufa! Quantos lançamentos em! Alguns já estou usando e testando. Vou compartilhar o que estou achando de cada produto no meu instagram @gabepinheiroblog (me segue lá).

Qual foi o lançamento que você mais gostou?

beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio