Beauty Fair 2019: Lançamento de skin care e para o corpo
Entre os dias 07 e 10 de setembro aconteceu a 15º edição da Beauty Fair, feira de beleza aonde as marcas apresentam quais são os lançamentos para a pele, cabelo, maquiagem, equipamentos, penteados, cores, etc.
A feira traz a oportunidade dos lojistas, revendedores, criadores de conteúdo, cabeleireiros, esteticistas e profissionais do setor, conhecem (em primeira mão) as novidades e participarem dos congressos que acontecem simultaneamente a feira.
Dos quatro dias de feira, eu fui em três e voltei com muito conteúdo pra ser compartilhado aqui no blog. E no post de hoje trago quais são os lançamentos da área de beleza, quando eles chegam para o público e quais gostei mais.
Atualmente, quando se fala de beleza a primeira coisa que vem em mente é skin care. Sim, as marcas estão investimento cada vez mais em produtos de tratamento, limpeza e que vão deixar a nossa pele com mais saúde. Uma dessas marcas, é a Ruby Rose que lançou a linha Argila Rosa que tem produtos tanto para o rosto, quanto para o cabelo e também máscaras faciais, daquela de papel que serve para uma única aplicação.
A Bel Col lançou uma linha de produtos para peles com acne, sendo alguns: Tri-End Mask que tem a função de selagem, combatendo o principal agente da acne aumentando as defesas naturais da pele. Já o Tri-Tonic reduz o brilho e os sinais excessivos da acne na pele e o Clear Plus higieniza e prepara a pele para receber o tratamento.
Para o corpo a BioAge lançou a linha Renovage Y-Shape para profissionais e home care, sabonete e máscara clareadora íntima da linha Bio-Whitening, Bio-Mask Skin Force, Lipo Redux Creme de Massagem Firmador e o Bio-SunProtec FPS 30 Ultramate (para peles oleosas).
Uma das marcas que estava pela primeira vez na Beauty Fair e que vem crescendo e expandindo os seus negócios, é a Deseninchá. Se você nunca ouviu falar, da um google porque os chás da marca é um dos queridinhos de muita gente. Para a feira eles lançaram a linha Matchá, da DesincháBeauty, com o Séru Reset (controla a oleosidade, suaviza manchas, tem proteção urbana, rico em antioxidante e o Balm Hialurônico.
Já viu que a desculpa de não ter produtos para a pele ou que não sabe o que usa, é "balela". As marcas estão investindo pesado nos itens de skin care e tem para todos os tipos de pele, e tipo ($$) de bolso. Lembrando que o básico você pode fazer em casa, que é limpar, passar protetor solar, hidratar e esfoliar. E tratamentos e produtos mais complexos, devem ser usados com indicação de um dermatologista.
E para conferir os lançamentos da Beauty Fair de maquiagem e cabelo, continuem acompanhando o blog que eles vão sair nas próximas semanas.
beijos, beijos
A feira traz a oportunidade dos lojistas, revendedores, criadores de conteúdo, cabeleireiros, esteticistas e profissionais do setor, conhecem (em primeira mão) as novidades e participarem dos congressos que acontecem simultaneamente a feira.
Dos quatro dias de feira, eu fui em três e voltei com muito conteúdo pra ser compartilhado aqui no blog. E no post de hoje trago quais são os lançamentos da área de beleza, quando eles chegam para o público e quais gostei mais.
Atualmente, quando se fala de beleza a primeira coisa que vem em mente é skin care. Sim, as marcas estão investimento cada vez mais em produtos de tratamento, limpeza e que vão deixar a nossa pele com mais saúde. Uma dessas marcas, é a Ruby Rose que lançou a linha Argila Rosa que tem produtos tanto para o rosto, quanto para o cabelo e também máscaras faciais, daquela de papel que serve para uma única aplicação.
A Bel Col lançou uma linha de produtos para peles com acne, sendo alguns: Tri-End Mask que tem a função de selagem, combatendo o principal agente da acne aumentando as defesas naturais da pele. Já o Tri-Tonic reduz o brilho e os sinais excessivos da acne na pele e o Clear Plus higieniza e prepara a pele para receber o tratamento.
Algumas fotos foram tiradas na feira e outras retirada do instagram ou site da marca |
Para o corpo a BioAge lançou a linha Renovage Y-Shape para profissionais e home care, sabonete e máscara clareadora íntima da linha Bio-Whitening, Bio-Mask Skin Force, Lipo Redux Creme de Massagem Firmador e o Bio-SunProtec FPS 30 Ultramate (para peles oleosas).
Uma das marcas que estava pela primeira vez na Beauty Fair e que vem crescendo e expandindo os seus negócios, é a Deseninchá. Se você nunca ouviu falar, da um google porque os chás da marca é um dos queridinhos de muita gente. Para a feira eles lançaram a linha Matchá, da DesincháBeauty, com o Séru Reset (controla a oleosidade, suaviza manchas, tem proteção urbana, rico em antioxidante e o Balm Hialurônico.
Fotos retiradas do instagram das marcas |
Já viu que a desculpa de não ter produtos para a pele ou que não sabe o que usa, é "balela". As marcas estão investindo pesado nos itens de skin care e tem para todos os tipos de pele, e tipo ($$) de bolso. Lembrando que o básico você pode fazer em casa, que é limpar, passar protetor solar, hidratar e esfoliar. E tratamentos e produtos mais complexos, devem ser usados com indicação de um dermatologista.
E para conferir os lançamentos da Beauty Fair de maquiagem e cabelo, continuem acompanhando o blog que eles vão sair nas próximas semanas.
beijos, beijos