6 mulheres para acompanhar o trabalho realizado na internet

Sim, todos os dias são nossos, mas todos os anos quando chega o mês de março o que mais vemos são ações voltadas para as mulheres. No ano passado compartilhei as mulheres da minha vida que são a minha inspiração e no post desse ano, trago algumas mulheres que acompanho pela internet e que têm trabalhos maravilhosos.


Mais do que lutar por uma causa e batalhar dia após dia por melhorias para nós, mulheres, também temos que apoiar os projetos umas das outras, compartilhar, curtir e contribuir (quando for possível) com a melhoria dele. Por ser heavy user de internet acabo entrando em vários sites, seguindo várias pessoas no instagram e assistindo muitos vídeos no youtube. E no meio de tanta gente bacana, separei 6 mulheres que desenvolvem um trabalho bem bacana na internet e que vale muito a pena acompanha-las.

Thaís Lessa (@thaysslessa)
Conheci a Thaís a partir de um email do youtube com o relatório do mês do canal, e no final estava o vídeo dela como indicação. Cliquei e adorei a forma como que ela fala, o conteúdo do vídeo e como que ela transparece leveza e serenidade em cada postagem. Além do canal no youtube, a Thaís também já lançou dois e-books e um curso online. Eu comprei o e-book "30 dias de gratidão" e a cada dia  você tem uma mensagem para ler, fora o exercício de listar, no minimo, cinco coisas daquele dia por qual você é grata. É uma baita exercício e te faz dar mais valor para as coisas.

Nathália Arcuri (@nathaliaarcuri)
Se você nunca ouviu falar dessa mulher, não sei em que mundo está. Brincadeiras a parte, a Nath (olha a intimidade) é jornalista e tem um dos canais mais fodas de finanças no youtube(Me poupe!). Acompanho ela a mais de um ano, comprei o seu livro e estou me preparando pra fazer a prova pra Jornada da Desfudência. Pra quem quer conhecer sobre finanças de forma simples e com uma pitada de humor, super recomendo. Ah, e já vou avisando que você nunca mais vai querer deixar o seu dinheiro na poupança.

Nadia Schmidt [Nadica] (@nadiaschmidt)
Conheci o canal da Nádia a partir de um vídeo sobre cabelo curto, que uma amiga tinha me enviado. Na época tinha cortado o meu cabelo, pela primeira vez, joãozinho e estava me acostumando com o novo visual. Hoje a Nádia fala não só de cabelo, mas também de autoconhecimento, beleza e espiritualidade.

As fotos foram tiradas do instagram de cada uma delas


Ellen Nuvem (@ellen.nuvem) | Brandind Lab (@branding.lab)
Conheci o perfil da Ellen através de indicações e me encantei com duas coisas: 1º por ela trabalhar no marketing do Paulo Vieira e 2º pelo trabalho que realiza na área de Branding, tanto que criou um espaço próprio para falar sobre o assunto, o Branding.lab. Pelo instagram a Ellen da dicas de posicionamento na internet, criatividade e como desenvolver o seu mindset. Esse ano ela lançou um e-book com 8 exercícios pra quem busca mais inspiração e ação nos projetos que quer realizar. E ele já está na lista das próximas aquisições.

Ale Garattoni (@alegarattoni)
Acompanho a Alessandra Garattoni desde o extinto blog blog It Girls e sou apaixonada pelo conteúdo que ela produz, principalmente os voltados para blog. Hoje a Ale não escreve mais em blog (#saudades), mas compartilha todas as suas ideias, sugestões e ensinamentos através dos cursos sobre Branding e dos perfis no instagram Blog 5 sentidos (@blog5sentidos) e Amo Branding (@amobranding). Ah, e no #quadrodaale, ela compartilha frases de pessoas que admira e uma reflexão sobre ela.

Isabela Mezadri  (@ isabellamezzadri)
Quem aprender e entender sobre astrologia? Então você tem que acompanhar a Isa. De forma simples ela explica os efeitos de mercúrio retrogado, como que as fases da lua interferem no nosso eu e nas atitudes que vamos tomar, como que as viagens que fazemos estão relacionadas com o  mapa astral e como que a astrologia é muito mais do que os signos. No ano passado a Isa e a Marcinha lançaram o Energias do Mês e eu comprei o mês de dezembro. Pude entender melhor como que ia ser o meu mês (no sentido astrológico), o que deveria evitar e o que deveria dar mais atenção.

Quanta mulher foda, não! Se você ainda não segue alguma delas, está esperando o que? Tenho certeza que o trabalho delas iram agregar e, muito, na vida de vocês. Aproveito e deixo abaixo dois vídeos do quadro #GabeEntrevista de duas mulheres de Mariana que vale a pena conhecer.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio