Balanço 2018: Consegui a tal da estabilidade?

Dezembro e janeiro são os meses que todo mundo (e eu me incluo no grupo) começa a planejar os planos do ano que vai entrar. Fazemos uma retrospectiva de como foram os últimos 12 meses, elencamos os melhores momentos e o deixou a desejar.

No ano passado, eu decidi que ao invés de criar metas ia escolher um tema para gerir o meu ano e o escolhido foi ESTABILIDADE. E no post de hoje trago um balanço de como foi a busca dessa estabilidade em algumas áreas da minha vida.


Uma das estabilidades que eu mais almejei nesse ano foi o de lugar, de ir morar com o Roberto. Em agosto conseguimos concretizar esse sonho e hoje somos eu, Roberto e Saori na nossa casa. A estabilidade com a família foi fortalecida e acabei ganhando novos amigos.

No trabalho fui contratada, oficialmente, e o medo que estava por não saber o que iria fazer e como ia pagar as minhas contas, foi embora. 2018 também foi o ano que consegui aumentar a minha renda de diversas maneiras.

Sobre as viagens, elas foram apenas a trabalho, mas conheci lugares bem bacanas como Brasília e Juiz de Fora. Ah, sem contar as cidades mineiras próximas de Ouro Preto que conheci.

E a estabilidade financeira? Ela foi uma das mais difíceis e é algo que ainda está no processo. Terminei de pagar um acordo e fiz a negociação de outro cartão, que estava pendente. Em alguns meses gastei menos e em outros um pouco mais. Consegui pagar uma parte das dívidas e comecei a ler mais sobre aplicação e como gerir melhor o meu dinheiro.

Não foi uma busca fácil por essa tal estabilidade, mas cada conquista foi motivo de alegria e de agradecimento. E você, conseguiu realizar todas as metas do ano que passou?

beijos, beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Também tinha escolhido um tema para 2018, mas nada ocorreu como planejado. Provavelmente foi pela minha falta de ação.
    Gostei muito de ver que conseguiu se estabilizar em muitas coisas. Parabéns.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Manu, que pena. Mas tenho certeza que nesse ano, você vai realizar muitas coisas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio