Sites para ganhar renda extra

Dezembro chegou e sei que muitas pessoas aproveitam as férias para ganhar uma renda extra. Mas você sabe como ganhar dinheiro pela internet? Sim, isso é possível e hoje vou indicar dois sites que eu utilizo e que valem a pena.

Esse ano eu me dediquei (não tanto quanto eu queria) a organizar a minha vida financeira (ainda estou no processo) e fui em busca de novas fontes de renda. Em alguns meses consegui aumentar os meus ganhos (vai ter vídeo sobre isso), mas como passo o dia e trabalho com internet, fui atrás opções nesse meio.


O primeiro que destaco é o site do Méliuz, ele é um site cashback aonde uma porcentagem (que varia de loja para loja) da compra volta para você e atingindo o valor mínimo de R$20 você já pode sacar. Tem um pouco mais de um ano que eu faço as minhas compras pelo Méliuz, ainda não atingi o valor para saque (falta pouco) e não tenho o que reclamar.

Assim que você efetua a compra no site parceiro, o a empresa notifica o Méliuz e pelo aplicativo você consegue acompanhar o status do dinheiro. Por exemplo, mês passado eu comprei o presente do Roberto no site da Dafiti, entrando pelo Méliuz. Escolhi o produto, efeituei o pagamento e  no mesmo dia eles já me avisaram que a loja já sinalizou da volta do dinheiro.

Mas Gabi, o dinheiro que volta é liberado na hora?
Não. Cada site tem o seu tempo para liberar o valor correspondente a porcentagem que ele está dando de volta. Caso você não receba a notificação do valor que vai voltar para você, é só entrar no site do Méliuz e notificar que fez a compra no site parceiro, através dele (isso é muito importante), e que não recebeu o dinheiro de volta.

O segundo site que indico é o Enjoei. A nossa relação começou em 2014 quando eu decidi vender algumas coisas minhas para juntar dinheiro para o intercâmbio. Não consegui arrecadar uma quantia enorme, mas o pouco que consegui me ajudou muito. Confesso que esse ano deixei ele um pouco de lado, por falta de tempo para tirar as fotos e publicar, mas nesse mês, por conta do #desafiodariqueza que a Nathália Arcuri fez, reativei ela e com diversos produtos.

Pra quem não conhece o Enjoei, ele é um site de venda online (estilo um brechó online) aonde você publica desde roupa até eletrodomésticos. Todas as especificações é você que coloca e as pessoas interessadas no seu produto, podem negociar ou enviar contraproposta. Desde que eu abri a minha lojinha (o banner dela está ali do lado) já vendi mais de R$200. É uma forma de desapegar do que está acumulado (e em bom estado) e de ganhar uma grana extra.

Ah, e como estamos a quatro dias do Natal e se você ainda não comprou os presentes da família, amigou e do mozão, aproveita para comprar por esses dois sites. Se for pelo Méliuz, você dá o presença e ganha uma parte do dinheiro e se for pelo Enjoei compra coisas bacanas por um preço melhor.

Já tinham ouvido falar nesses sites?

beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio