#Resenha: Produtos terminados em outubro

Final do mês chegou e com ele o termino de alguns produtos. Esse ano não estou comprando tantos, primeiro porque decidi gastar o mínimo possível com maquiagem e roupas e segundo, porque ainda tenho muitos produtos que ganhei na Beauty Fair 2017 e quero finalizar eles para, depois, comprar novos.




Um queridinho que sempre está na lista de compras do mês, é o desodorante da Monange. Outros produtos da marca terminados foram o óleo corporal e o shampoo – linha lisos radiantes. Já disse (e repito) o óleo corporal me surpreendeu porque não deixa a pele grudando, é perfumado e nos dias frios dá uma esquentada no corpo. Já sobre o shampoo, como não usei a linha toda não consigo dar um parecer do que achei 100% dele. Vou testar novamente e conto melhor sobre como o meu cabelo reage.

Ainda sobre cabelos, um produto terminado foi o Moisture Recovery da Joico e ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. A primeira vez que usei foi quando estava na Colômbia e de imediato já dava para ver o resultado dele: brilho e fios hidratados. Quando voltei para o Brasil custei para achar ele (tinha esquecido o nome hahahahaha) e quando recebi o presskit da Word Comexx e vi que ele era um dos produtos do kit, o olho até brilhou de alegria hahahahaha. A linha Daily Care é para cuidados diários e é indicado para todos os tipos de cabelo.


Para o rosto, o produto terminado foi o Mousse de Limpeza, da Dailus, que promete revitalizar, demaquilar, e hidratar a pele. Eu usava ele durante o banho (substituía pelo sabonete) para tirar a maquiagem e limpar o rosto. Ele tira bem a maquiagem, mas também recomendo passar um demaquilante (de água, óleo, água miscelar) de sua preferência pra tirar os resíduos que ficaram. Não deixou a minha pele ressecada e nem (mais) oleosa.

Uma marca que conheci por acaso foi a Avatim. Eles possuem um quiosque no shopping Cidade (BH) e vendem diversos produtos. Comprei o creme de mão Manga Verde e o sais de banho Flor de Laranjeira (ainda tenho). Sobre o creme eu AMEI. É cheiroso, hidrata bem pele e não deixa as mãos com aspecto de grude (sou muito chata com esse quesito).

E esses foram os produtos terminados nesse mês. Alguém já usou alguns deles? Conta pra mim.

beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio