Novidades de beleza, cabelo e cosméticos | Beauty Fair 2018


A Beauty Fair, maior feira de beleza do Brasil aconteceu entre os dias 08 e 11 de setembro, reuniu mais de X marcas e de X visitantes. Depois de muitos anos consecutivos visitando a feira esse ano foi o primeiro que não fui, mas nem por isso deixei de acompanhar a cobertura das blogueiras que acompanho. E mesmo não estando lá presente, reuni nesse post os lançamentos de algumas marcas. A minha principal fonte foi o Instagram das marcas.


Começando pelas maquiagens, uma das marcas que lançaram produtos novos foi a Catharine Hill que apresentou a paleta Sculp Pro que contém blushes e contornos. A marca também lançou dois produtos para sobrancelha, o Shadow Duo Eyebrow (dueto de sombras) e o Creamy Duo Eyebrow, para delinear. A Miss Lary divulgou a nova cola de Glitter, o diluidor de maquiagem (uma gota já basta) e três sombras líquidas com efeito matte.


Duas marcas queridinhas e que estão investindo, cada vez mais, em seus produtos são a Ruby Rose e a Vult. A Vult apresentou na Beauty Fair a nova fórmula e embalagem dos Batons Líquido Matte, que conta com oito cores. Ela também lançou o Lápis Kajal Marrom; novas máscaras de cílios, a Perfect Lashes; e a máscara para sobrancelhas que tem em sua fórmula o Pantenol, que auxilia na hidratação dos fios. A Vult também lançou o Primer fluído efeito matte e as coleções de esmaltes “É de seu jeito” e a “Mares”.

A Ruby Rose decidiu investir na área de cosméticos e lançou o Sérum Renova, que promete hidratação da pele (com o uso regular), contribuindo para a elasticidade e firmeza da derme. A marca também apresentou o Sérum Magic Fix, que ajuda a prolongar a maquiagem, e o demaquilante bifásico.





Indo para as unhas, a 5cinco lançou a coleção “Santinhas” com 10 esmaltes de glitter. A Muriel lançou sua primeira coleção de esmaltes com o tema “Bem Blogueirinhas” e a Kiss New York, apresentou as novas unhas da imPress em parceria com a Bruna Tavares.


A segunda parte do post com os lançamentos para o cabelo e de cosméticos, entra na próxima sexta-feira. Mas me contém, o que acharam desses lançamentos?

beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio