Lançamentos: Cabelo e Cosméticos | Beauty Fair 2018

Novidades, novidades e novidades. Essa é a palavra que representa a Beauty Fair e é nos quatro dias de eventos que as marcas aproveitam para se lançarem seus novos produtos, e se aproximarem (ainda mais) dos clientes e blogueiros.

No primeiro post da série com as novidades que estão chegando ao mercado , teve Sérum da Ruby Rose, Máscaras de cílios da Vult, coleção de esmaltes da Muriel e tantas outras novidades. E hoje, trago os lançamentos para os cabelos e produtos para o rosto.


Para os cabelos as marcas arrasaram. A Haskell está trazendo máscaras colorantes nas cores cobre, marsala, cereja, rosa e azul. Pra quem tem vontade de se aventurar nos cabelos coloridos, essa é a hora. A Inoar lançou a linha Afro Vegan, que tem na fórmula manteiga de karité e óleo de rícino que nutre, hidrata, repõe nutrientes, sela as cutículas dos fios e deixa eles macios e com brilho.

A Inoar também traz de novo a coleção Blends, que combina os óleos botânicos e veganos com o complexo de vitaminas C indicado para cabelos ressecados. Tem também a linha de reconstrução Liffting Capilar, o óleo de coco virgem e o creme de limpeza capilar, Sensitive.


A Lé Charme’s mostrou a máscara purificante Angel de carvão ativado e a Salon Line – como sempre -, foi um dos destaques da Beauty Fair pelos novos produtos lançados. De creme para pentear, tem o Brilho Umidificado indicado para os cabelos ondulados, cacheados e crespos; a linha Hidra Babosa é voltada para hidratação e restauração; e a Hidra Coco para nutrição.

Tem também tinta de cabelo sem amônia na cor Marsala, lançada pela Salon Line. A marca aumentou a família #tôdecacho com a linha Vinagre de Maça. Já a linha Maria Natureza foi completada com a de Óleos Milenares, que conta com ingredientes como o Óleo de Amla e Óleo de Neem. E a linha Meu Liso, agora tem o Meu Liso Argan reparação e Meu Liso Coco hidratação.

Durante a feira, também teve lançamento para o público masculino sendo uma delas os shampoos Anticaspas 3 em 1, Limpeza Profunda e Anticaspa – prevenção da queda, da marca Skala. Para o público feminino tem a linha expert Bomba de vitaminas de Banana, de Abacate, a S.O.S e a de Keratina. A Skala também lançou o creme de hidratação Coquetel de Frutas.




De uns tempos para cá os cuidados com o rosto estão em eminência, principalmente os tratamentos invasivos e procedimentos feitos em casa, como massagens e rotina de limpeza. As marcas em “ligadas” nesse movimento e estão investindo nessa área. A Koloss lançou a linha Bruma Fix, o Fixação + Hidratação, que hidrata e revigora a pele enquanto auxilia na fixação da maquiagem. E da mesma linha também tem o Bruma Fix Hidratação + Fixação + Brilho. A Koloss também apresentou a linha facial Dragon’s Blood que contém sabonete facial, água micelar, hidratação facial e blooster detox.

Já a marca D’água Natural Cosméticos traz de novo a Argila dourada que tem ação detox, hidratante e rejuvenescedora. Para quem faz atividade física, a marca lançou a Arnica Sports, ideal para o uso em massagem esportiva, relaxante e terapêutica. A D’água Natural também lançou a linha Pimenta Negra voltada para massagens.



Muitas coisas bacanas, não? Alguns produtos já estão chegando às lojas e outros só a partir do mês de outubro. Eu gostei de todos os lançamentos e não vejo a hora deles começarem a chegar em Ouro Preto para começar a testar.

beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio