Batons pra quem usa aparelho

Eu sempre tive vontade de usar óculos, até que há uns sete anos atrás fui no oftalmo e ele disse que eu ia precisar usar pelo menos durante as leituras. Um dos desejos já tinha conseguido. O segundo, era usar aparelho e deixar o sorriso lindo. Esse sonho fui realizar só depois de adulta, já universidade e pagando do meu próprio bolso.

Mas o assunto do post não é sobre procedimento ou valores, e, sim, sobre sorrir depois que colocamos aparelho com destaque para batons que ficam em quem tem “boca metálica”.



Algo que passei a reparar depois que coloquei o aparelho, foi que muitas meninas tinham (tem) vergonha de sorrir por causa do aparelho. Confesso que no início do tratamento eu também tive um pouco de vergonha, mas hoje saio sorrindo pra todo mundo e até quando estou com os elásticos hahaha.

Já fez um ano que estou de aparelho e nesse tempo já usei batons de diversas cores. Hoje trago pra vocês quais são os meus preferidos, e que ornam melhor com quem (na minha opinião) usa aparelho.



#TonsEscuros: Duas cores que mais estou usando são o roxo e um marsala/vinho/rosa escuro da Ricosti (ainda não descobri que cor é hahaha). Como gosto de make básica para trabalhar e atualmente estou usando apenas protetor, corretivo e bluhs no dia a dia, o batom escuro já se destaca e dar um ar de “demorei muito fazendo essa maquiagem”. Sem contar, que a durabilidade é boa.

#TonsTerrosos: Outra cor que gosto bastante é o marrom mais aberto. Tem um batom da Quem disse? que a cor é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a (ele não está na foto, porque acabou) e ele é um marrom com tom alaranjado bem suave.

#TonsVibrantes: E, claro, que não podia deixar de fora os batons vermelhos e laranja. Essas cores eu gosto de usar mais durante o dia, principalmente o laranja.


Lembrando, que tudo é uma questão de gosto e tentativas. Tem algumas cores, como o rosa, que tem dias que eu gosto do tom e tem dias que não. Como são as roupas, a maquiagem não serve só para esconder uma olheira, uma espinha ou realçar determinada parte do rosto, ela também deve ser usada de forma leve e sem burocracias.

As meninas que tem ou que já tiveram aparelho, quais são as cores de batons preferidas de vocês?

beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio