Como escolhendo a aliança ideal


Eu sei que maio é o mês considerado das noivas, mas esse ano parece que todos os boys das amigas e colegas se reuniram e combinaram de fazer os pedidos de casamento na mesma época hahahaha. Brincadeiras à parte, o post de hoje vai falar sobre um elemento que simboliza o relacionamento e que é de desejo de muitas mulheres (pelo menos o meu), a aliança de compromisso.


Para quem ainda desconhece o significado da aliança, ela representa o compromisso firmado entre duas pessoas e simboliza a união e a eternidade (formato circular). Há cinco anos atrás, quando eu me mudei pra Minas, eu e o Roberto decidimos comprar uma aliança de namoro porque ela iria reforçar o que um sentia pelo outro e também foi uma forma de deixar claro que não ia ser a distância que iria atrapalhar o nosso relacionamento. Na época, escolhemos um modelo de aliança quadrada com uma pedra no meio.

Já a aliança e o anel de noivado foram escolhas do Roberto, eu já tinha enviado pra ele algumas referências do anel, mas a cartada final foi dele. E a cor da pedra ele escolheu na minha cor preferida, o azul.








Quem faz questão de usar uma aliança de compromisso, é importante analisar bem antes de comprar, qual o modelo, preço, tamanho e quanto pretende pagar. Outro ponto que não deve ser esquecido, são os cuidados. Evitar mexer lavar louça, roupa e louça com a aliança; não ter contato com produtos químicos abrasivos; no caso do anel de noivado, tomar cuidado para não enganchar em cobertas ou roupas; e tomar cuidado para não esparrar a mão em paredes, portas ou qualquer superfície que possa riscar o anel. 

Há, e claro que essas dicas também servem para outras joias. Os modelos dos anéis do post são da Lojas Rubis, eles possuem uma gama de modelos e formatos, e entregam para todo o Brasil. A minha aliança de compromisso comprei na loja física deles do Shopping Penha (SP).

beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio