#Livros: O Poder da Ação de Paulo Vieira


Sabe aquele livro que mexe com você desde a primeira palavra? Assim é O Poder da Ação, de Paulo Vieira. Confesso que foram mais de três meses para termina-lo. Por um lado, pela falta de tempo (ele era o livro das viagens) e por outro, porque não queria me desapegar dele.
 

O ponto do desapego, é porque durante os capítulos há vários exercícios a serem feitos. Sim, é um livro para rabiscar (sem dó) do início ao fim. A leitura é leve, os capítulos são divididos por subtemas e o que eu mais gostei (e também foi um dos motivos que me influenciou a compra-lo), é que em cada assunto tratado o Paulo faz com que você repense como que está a sua vida, como que está a sua performance (no pessoal e profissional), como que está o seu “eu” interior, como que você está se comunicando com os outros e o que está lhe impedindo de ter uma vida abundante.



O Poder da Ação também traz muitos exemplos reais de pessoas que mudaram o seu mindset e que, com isso, teve uma transformação mais que positiva em suas vidas.

E pra quem está precisando tirar os projetos do papel, pode investir nesse livro sem medo. Tem alguns momentos que ele “dá um tapa na cara” de quem está lendo, e a todo momento reforça que as mudanças partem nós mesmos e que pra mudar não apenas querer, é preciso ter atitude.

Quem já leu, o que achou?

beijos, beijos


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio