#Experiência: Transporte da baby dog de SP para MG [como que foi]

Quando o Roberto me disse que iria vir morar comigo em Ouro Preto a felicidade tomou conta de mim, e a partir daquele momento começamos a organizar a vinda dele. O primeiro passo foi encontrar uma casa em Ouro Preto (na época dividia um apê em Mariana) que tivesse garagem e um espaço pra Saori. O segundo, foi buscar uma empresa de mudança interestadual e o terceiro, uma empresa que transportasse animais para outro estado.

A casa consegui encontrar em menos de um mês, mas os transportes foi algo que demorou um pouco mais, principalmente o da Saori e é sobre ele que irei falar no post de hoje.


Quem já passou por mudança de casa sabe que a preocupação de que algo não quebre no meio do caminho é grande. Agora, imagina transportar um cachorro para outro estado, a preocupação é em dobro.

Semana passada, minha baby dog (finalmente) veio para Ouro Preto e o transporte foi realizado pela empresa Rapidexpets - brasil. Uma coisa muito importante pra quem vai precisar transportar uma animal, é pesquisar transportadoras especializadas. 

Mas Gabi, porque você não optou por trazer ela de avião? Porque é caro. E também porque não consegui visualizar aonde ela iria ir, porque viajar no bagageiro estava fora de cogitação. E o que fiz foi procurar na internet empresas que fazem esse transporte. Descobri o site Uship, que é uma plataforma aonde você cria um anúncio do tipo de mudança que precisa e as empresas interessadas fazem as ofertas direto pra você.

O Uship também possui uma área de conversa privada, aonde você pode tirar dúvidas com as transportadoras. E o mais bacana, e importante, é que no perfil das empresas há um espaço de classificação e comentários. O que fez eu fechar a vinda da Saori com a Rapidexpets, além do valor, foram os comentários sobre o serviço.

O QUE EU ACHEI

De um modo geral eu gostei bastante do serviço, principalmente o pré recolhimento da Saori. Assim que fechei com a empresa, eles já entraram em contato para assinar o contrato, passar os documentos que precisava mandar (cartão de vacina e atestado do veterinário liberando o animal para a viagem) e fechar o dia e horário para busca-la. O transporte foi privativo e como não tínhamos a caixa própria para ela, a empresa também disponibilizou.

Na noite que ela recolhida eu não dormi de preocupação, mas o Thiago e a Aline (donos da empresa) em alguns momentos me mandavam a localização em tempo real, pra  poder acompanhar um pouco da viagem.

A Saori chegou bem em Ouro Preto (só estava imunda haha) e assim que eu peguei ela, deu para perceber que eles tiveram cuidado (não estava machucada e nem aparentava que tinham maltratado).  Algo que ao meu ver poderia melhorar, são as notificações de localidade achei que foram muito poucas as que eles mandaram (duas).

Se eu contrataria eles novamente? Sim, porque me passaram confiança desde o início. E quem estiver precisando de um transporte especifico para o dog, o contato da Rapidexpets é:
(15) 99704-8966 – Thiago ou (15) 99724-7417 – Aline.

beijos, beijos   

ps. não é publipost, é indicação do amor porque eu sei que muitas pessoas acabam se desfazendo dos animas, quando precisam se mudar, por não saber como fazer o transporte adequado. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio