Casamento: Looks para os dias mais frios


Maio chegou e com ele começam a aparecer diversas matérias, publicidades, mensagens, convites e coisas relacionadas a casamento e isso, porque, maio é conhecido como o mês das noivas. Ainda não estou noiva, mas se deixar passo horas salvando inspirações no Pinterest de locais, vestidos, decoração, lembrancinhas e por ai vai.




E, por conta do mês ser temático, selecionei alguns temas dentro desse universo pra trazer aqui para o blog. E o primeiro deles é sobre looks para usar no casamento, como convidada, para os dias mais frios.

Eu não sei  como que está na cidade de quem está lendo esse texto, mas em Ouro Preto as noites já estão bem geladas e no último sábado fui no casamento de um colega de trabalho e fiquei naquele dilema “passar ou não frio”? No final, fiquei no meio termo e optei por um macacão de alça rosé e joguei por cima dos ombros um lenço azul com dourado. Não fiquei super quentinha, mas também não passei muito frio.

E pra quem também fica nesse mesmo dilema, trouxe algumas inspirações do que vestir e busquei peças que saem um pouco do vestido longo tradicional.

Meu look do último casamento (05/05/18). Esqueci de tirar foto com o lenço hehe








Ah, mas quem não abre mão de um vestido longo (ou curto) para eventos como casamento, no site da Dresshead tem vários modelos. Vale a pena dar uma olhada.  

 O que vocês acharam das inspirações? São do time que passam frio ou calor?

beijos, beijos

ps. as fotos foram tiradas do Pinterest e no instagram, caso queira que retire a foto é só me sinalizar
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio