Inspirações de corte para começar 2018 com novo visual

Dezembro chegou e com ele começam as reflexões do que conseguimos realizar no ano que está indo embora e também começamos a listar o que queremos para 2018, e quais transformações queremos ter. Transformações estas que podem vir de dentro ou de fora. Não, o post (ainda) não é sobre traçar planos para o próximo ao ou como que devemos realizar nossos planos, mas sim sobre um tipo de transformação que, pra mim, é muito importante e marca uma nova fase, que é um corte de cabelo.



Já falei nesse post sobre ser ou não um ato de coragem cortar as madeixas, e hoje trago inspirações de corte para que vocês comecem 2018 com um novo visual, mais confiantes e mais dona de si.

Em 2017 o que eu mais fiz foi mudar o meu cabelo, tanto o corte quanto a cor, e a cada mudança eu saia outra pessoa do salão. Confesso que é viciante cortar o cabelo, principalmente quando você sente o vento batendo na nuca #melhorsensação.


Não que eu queria que as curtinhas dominem o mundo, mas que é pra mim esse corte deixa a mulher tão empoderada que é impossível não trazer (muitas) referências. E para as do time dos longos, também tem algumas inspirações de corte e cor.



E algumas transformações para que vocês vejam como que um corte - ou coloração - muda a fisionomia da pessoa. Os antes e depois foram retirados do Instagram do André Harja, meu cabeleireiro, que tem uma mão incrível e é uma das referências aqui em Ouro Preto.





E ai, preparadas para mudar o visual em 2018? O que vocês acharam das inspirações?

Beijos, beijos
Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. Adorei as inspirações de cabelos curtos, meu cabelo é curto estou na luta para fazer crescer, fiquei apaixonada pelo seu cabelo, meu cabelo é cacheado então corte com franjinha não rola (era meu sonho)
    Adorei post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é fazer um corte com franjinha. Estou deixando ele crescer pra me aventurar.

      Excluir
  2. Adorei as inspirações, vários cortes lindos. Achei maravilhoso o seu. Sou mais de deixar o cabelo comprido, tive ele curtinho duas vezes em toda a vida se não me engano hahah.. Meu sonho mesmo é deixar ele coloridíssimo, mas o Brasil não aceita muito bem isso e seria difícil conseguir emprego, infelizmente.. Adorei o post.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainnnn comecei o ano dando um upgrade nos cabelos tbmmmmnm
    Dei uma bela clareadaaaaa... Já tive a coragem de mudar o cabelo longo pelo curto.. ficou lindo.. mas me identifico melhor com os fios longos..

    beijosss

    Ana Marchi Blog

    ResponderExcluir
  4. Eiita que inspirações linda♥Eu fico as vezes com vontade de cortar meu cabelo, mas dai eu penso de volta e sai a vontade.. Mas amei as inspirações

    ResponderExcluir
  5. Adorei os cortes e as cores! Verão, um ano novo! Vamos mudar por dentro e por fora, sou super adepta, inclusiva passei por uma transformação agora!!

    ResponderExcluir
  6. Oii Gabe, tudo bem lindona? já fui do time das curtinhas, hoje estou em processo de Rapunzel hahah, quero deixar meus cabelos crescerem e quando chegarem num bom cumprimento, corto para doar, é um proposito que fiz ano passado e pretendo realizar o quanto antes. Daí depois posso pensar em entrar no time dos curtinhos empoderados rsrs. Beijoss

    ResponderExcluir

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio