Pantone: Ultra violet a cor de 2018 | Moda, decoração e beleza

Na semana passada a internet bombou com a divulgação da Pantene com a nova cor de 2018, o Ultra violet. Para os que não ficaram muito contentes com o verde Greenery, a nova cor vem para "iluminar o caminho" - nesse caso, iluminar o próximo ano.


O Ultra-violet é um roxo que, segundo o site da Pantone, simboliza a experimentação e o não conformismo, levando os indivíduos a conhecer a sua marca única no mundo e expandir as fronteiras através das soluções criativas. É uma cor que não só "colore", mas também vem carregada de energia e espiritualidade.

E para que possamos introduzir toda essa mística no dia a dia, separei algumas inspirações de beleza, moda e decoração.



Na decoração, acho interessante destacar a cor em alguns pontos como uma parede, nas almofadas, no sofá, no tapete, entre outros.


Deu para perceber que da para utilizar o roxo Ultra violet em vários momentos. No Pinterest, criei uma pasta com mais inspirações. Agora eu quero saber, o que vocês acharam da cor de 2018?

Beijos, beijos

2 comentários:

  1. Nossa que cor mais maravilhosa!!! Nem sabia que era esse o nome pantone, até o nome é bonito! já quero um batom e uma sombra dessa cor, kkkkkk Linda também para aplicar em uma parede de destaque, show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, acho que ela traz vida para as produções.

      Excluir

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio