Loungewear - Roupas confortáveis e com estilo pra trabalhar de casa

Quase três meses trabalhando de casa e da pra contar nos dedos as vezes que usei um jeans. Por aqui o lema tem sido conforto e só tenho usado, pantacourt de malha, vestido longo, calça do pijama (tem dias que a preguiça de trocar de roupa bate), meia calça com shorts e calça esportiva (essas da Adidas), do boy. 

E, eis que visitando um blog me deparo com o termo loungewear, que nada mais é do que aquela roupa confortável para ficar em casa, mas que não tem cara de pijama e se precisar sair na rua (no momento só para casos pontuais), ela está ótima. 

Fui pesquisar mais sobre o assunto e descobri que o elemento principal na composição das peças da linha loungewear, é o algodão por proporcionar conforto e maciez. E em relação as cores utilizadas, as principais são as neutras por possibilitar combinações com peças de outras cores e de outros tecidos. 


Esse post vai de encontro a um desejo meu, que é comprar calça de moletom (estilosas) para usar dentro de casa. Dei uma pesquisada na internet em alguns modelos e preços, e trouxe os que me chamaram a atenção. Ah, a moda loungewear pode ser usada como pijama, para ficar confortável em casa, pra sair e até para ir trabalhar. Também fiz uma pesquisa em marcas brasileiras que tem o foco no loungewear e segue o instagram de algumas pra vocês conhecerem, as duas que mais gostei foram a @avaintimates  e a @tjamoficial






Ainda estou me decidindo e me organizando financeiramente, antes de comprar as calças e, assim que decidir, compartilho as escolhas no instagram (@gabepinheiroblog). Você já tinha ouvido falar nesse termo? Como que tem sido as escolhas de roupa nessa quarentena?

beijos, beijos

[fotos tiradas do pinterest]
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio