Como usar jaquetas como terceira peça

Faça frio ou calor uma peça que é coringa no guarda-roupa são as jaquetas, cardigãs, kimono e colete. Essas são peças que vão desde um look trabalho até um happy hour ou eventos mais formais.


Eu sei que em dias de muito calor o que mais queremos é uma roupa de tecido leve e que deixe o corpo respirar, mas pra quem trabalha em ambientes formais e precisa usar roupas sociais (e quase sempre esses locais têm ar condicionado) pode combinar o blazer de alfaiataria com shorts sociais, saias e até jeans, pra sair do tradicional terninho.

Uma peça que eu gosto muito é o kimono, porque você encontra ele em diversos tamanhos e tecidos. Um modelo estampado e com franja, deixa o look mais boho e um longo com renda, já deixa a produção mais formal (e até sexy dependendo de como for).

Já as jaquetas são o meu xodó e acredito que todo mundo devia ter uma no guarda-roupa, principalmente uma jeans básica que vai bem com tudo e quando jogada nos ombros fica bem elegante. Mas antes de sair comprando qualquer jaqueta, blazer ou quimono que ver pela frente é importante, além de analisar preço, é ver se o tecido é de qualidade e peça terá um custo benefício.

Uma das marcas que tem modelos bonitos, que traz os detalhes da peça e sua numeração vai até o 48, é a Shoulder. Uma simples olhada no site já dá vontade de levar tudo. A seguir separei alguns que me chamaram a atenção.




O que acharam das produções? Qual dessas peças é a preferida de vocês? No instagram da Shoulder você também confere as últimas coleções.

beijos, beijos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio