Mega Fashion Week apresenta tendências primavera/verão 2020

Estamos a menos de um mês da primavera e mesmo com a presença dos dias frios em algumas cidades, as lojas já estão se preparando para a nova temporada e mostrando que a partir de setembro iremos ver pelas ruas muitas cores fortes, conjuntinhos, saias, vestidos e muitos tecidos leves.

Em julho, durante as minhas férias, participei da 27º edição do Mega Fashion Week (MFW), realizado pelo shopping de atacado Mega Polo Moda. Já tinha uns bons anos que eu não participava (não conseguia conciliar as minhas idas pra SP na época do evento) e estava muito empolgada por poder participar dessa edição, ainda mais porque teve várias palestras entre um desfile e outro.


Nesse post  (colocar o link do post) contei o que seria tendência na primavera/verão 2020 e está confirmado, teremos muito animal print, tons pastel, listras, floral, renda e looks monocromáticos. Uma coisa que notei nas peças desfiladas no MFW é que o jeans apareceu pouco e em tecidos mais leves.

Os macacões (#adoro) tanto os longos quanto os pantacourt, vão brilhar na próxima temporada. Também veremos muitas fendas em vestidos e saias, e vestidos com amarrações (nós) na parte da frente.

primavera/verão 2020

primavera/verão 2020

primavera/verão 2020

primavera/verão 2020

Primavera/verão 2020

primavera/verão 2020

primavera/verão 2020

primavera/verão 2020

primavera/verão 2020

primavera/verão 2020

primavera/verão 2020

As minhas peças preferidas são os longos (macacões e vestido), as peças em pantacout e as saia midi. E quais são as tendências que você mais gostou?

beijos, beijos
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Vários looks lindos, Gabe! Inclusive o teu!
    Mas com certeza meus preferidos também foram os macacões ou as peças com estampa única! Lindas!

    Beijos.
    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  2. aaah eut ambém amei as pantcourts e macacões! como eu amo verão e moda de verão, ansiosíssima pela volta desse lindo <3

    ResponderExcluir
  3. Eu tô adorando essas tendências porque vou poder reaproveitar muita brusinha do meu guarda-roupas que já estava fora de "moda" haha achei as peças lindas, inclusive queria ♥

    Um beijo,
    Gabi Ramalho

    ResponderExcluir

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio