Usando roupa branca nos dias frios

Semana passada fiz algumas perguntas no meu instagram, sobre o que o pessoal que me acompanha gostaria de ver no storie. Tive respostas bem bacanas, sendo uma delas sobre como usar cores, e como gosto de transformar tudo em conteúdo escrito, no post de hoje vou abordar a influência das cores na hora de produzir um look.



Se você já ouviu falar ou fez uma análise cromática, sabe que a cor da roupa (acessórios, maquiagem) escolhida, reflete no tom da nossa pele e acaba influenciando no destaque ou "apagamento" do rosto. Sim, a cor que usamos tem esse poder de influência e é com esses contrates que descobrimos quais são as cores que nos favorecem e quais que não.

Hoje quero destacar uma cor que, dizem, ser mais indicada para usar nos dias quentes e quando chega o ano-novo só da ela nas vitrines. Se você pensou no branco, acertou! Eu tenho poucas peças brancas, mas as que tenho já são o suficiente pra montar looks para todas as ocasiões.

O branco, por ser uma cor clara, retém menos o calor e por isso é menos usado nos dias frios. Mas como o meu lema é adaptar o temos no guarda-roupa independente da temperatura, trouxe algumas peças (destaque para o vestido branco) que valem a pena investir e inspirações de como usá-las tanto no calor quanto no frio.




Uma coisa importante na hora de escolher uma peça branca, é analisar a qualidade do tecido e se é muito transparente. A qualidade, pra saber se o preço a ser pago vale a pena e se irá durar.

As peças das fotos são da Zaful, uma loja chinesa online que entrega no Brasil. Além de roupas, eles também vendem acessórios, biquínis (a Jessica Novaes fez um post sobre eles) e roupas para homens.
Mas agora eu quero saber, vocês gostam de usar roupas brancas?

beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio