#Livro: O Sucesso está em suas mãos | Rodrigo Cardoso

Conheci o Rodrigo Cardoso em um Congresso da Federaminas (Federação das Associações Comerciais do Estado de Minas Gerais), onde ele deu um treinamento de alta performance para os participantes. Foi incrível, foi transformador e mexeu com o interior de cada pessoa que estava no auditório, inclusive o meu.

Eu fiquei fascinada pela história dele, pela energia que ele transmite e pela forma como ele faz a gente enxergar as coisas por uma nova ótica. Teve choro, ô se teve. Mas foi aquele choro de lavar a alma e deixar tudo de ruim, tudo que não me pertencia ir embora. Ah, e pra vocês terem noção, no final do treinamento quebramos uma tábua de madeira com as mãos e andamos sobre a brasa (foi uma tarde inteira de preparação para esse momento). Essa experiência foi tão intensa que nunca consegui esquecer.


E ler o livro O Sucesso está em suas Mãos, me lembrou esse dia e da importância de acreditar que tudo vai dar certo e que o meu sucesso, os meus sonhos, só dependem de mim. Nas 170 páginas, Rodrigo te mostra, a partir da sua própria história, que ter entusiasmo para realizar as coisas é algo que precisa fazer parte do seu dia.

O livro também fala sobre a lei da atração, de visualizarmos o que queremos, da importância de colocar as metas no papel e viver como se já tivéssemos aquilo. São 21 capítulos e na maioria deles têm algum exercício para o leitor fazer.

Eu tenho lido muitos livros que convida o leitor a "colocar a mão na massa" e tenho adorado. Me faz pensar melhor sobre as coisas e eu consigo me expressar com mais clareza sobre o que quero.

Se você também gosta de livro assim e que, ao mesmo tempo que é leve de leitura te faz questionar sobre várias coisas, recomendo lê-lo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio