Dicas pra ter um home office simples

Uma das coisas que sempre sonhei em ter na minha casa (depois de uma biblioteca) é um escritório. Acho lindo e pra mim que trabalha muito com o computador e que preciso de um local silencioso pra escrever, ter um espaço próprio para isso é fundamental.

Esse mês fez 1 ano que eu me mudei pra uma casa maior (em Ouro Preto) e no dia que conheci a casa e vi que ela tem dois quartos, na hora já visualizei que o segundo quarto seria o escritório/quarto de visitas/uma parte do closet.


Um ano se passou e eu ainda estou no processo de criar o escritório no quarto (os itens não são baratos), sendo as únicas coisas que têm são um quadro que fiz na época do curso de modelagem de vestuário, uma prancheta e um painel magnético.

Como a pessoa que vós fala sonha com mil e umas coisas para o espaço, uma das coisas que eu quero muito (mas muito mesmo) é que a minha mesa seja com pé de cavalete e clean. Também quero que os itens do escritório sejam de fácil retirada (já estou pensando nas futuras mudanças) e que não tenha muita coisa.

E no post de hoje vou compartilhar algumas inspirações de home office simples, mas que ao mesmo tempo são bacanas devido ao estilo da mesa e de objetos presentes.





Como eu também não quero gastar muito no meu home office toda inspiração que vejo, busco alternativas mais baratas e também vejo que se consigo fazer.

Quem tem escritório em casa, como que decorou, o que acha essencial ter e quais foram as referências?

beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário