Biquíni pra que te quero


Carnaval passou e só esse mês que muita gente começou (definitivamente) o seu ano. Os planos começam a sair do papel, novos vão sendo introduzidos e viagens vão sendo programadas. É isso mesmo, meu povo. Pelo menos as minhas amigas (e eu própria) tiramos o mês de março para planejar os lugares que queremos conhecer ao longo do ano.

Para quem ainda não conferiu o calendário de feriados de 2018, se prepara que teremos bastante feriados prolongados e que são ótimos para viajar, principalmente para a praia. Como o verão ainda continua por alguns dias e dependo do lugar que você vai é calor o ano inteiro, vim falar de uma peça que é a preocupação de toda mulher. “Qual biquíni/maiô eu vou levar?”.




De uns dois anos para cá me peguei apaixonada pelo maiô, por seu uma peça única e pela possibilidade de usar  tanto na praia quanto na rua. Hoje, conseguimos entrar diversos modelos, em diversos tamanhos e de diversas cores. Acredito que ele é uma peça que se adequada perfeitamente no corpo de todas as mulheres e que ao mesmo tempo quebra um paradigma de que maiô é uma peça careta.



Já o tradicional biquíni, também vem se repaginando a cada temporada e a vontade de ter um modelo de cada um só aumenta. Alguns dos meus preferidos são o hot pants e o top. Confesso que ainda não tive coragem de tomar (muito) som com eles hahahaha. Já os modelos de biquínis que deixam o corpo mais marcado (como os daqui de baixo), temos o asa delta, cavados, tanga, cortinha , entre outros.



Difícil escolher só um neh? Quais modelos de biquínis vocês preferem?
Os modelos das fotos são da Zaful (marca coreana) que trabalha com o Aliexpress e também faz parte do Melliuz (uma parte do dinheiro da compra volta pra você).

beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio