Looks com mule para se inspirar

À aproximadamente dois anos o modelo de sapato mule voltou com tudo e as marcas começaram a apostas em diferentes tecidos, estampas e design. Na época vi um mais lindo do que o outro, mas ainda não tinha experimentado um e, com isso, acreditava que não ia me acostumar com ele (por ser aberto no calcanhar) e que não combinaria comigo. Grande ilusão minha.

Em julho, antes de ir pra São Paulo curtir as minhas férias fui em (praticamente) todas as lojas de calçados de Ouro Preto, atrás de um sapato confortável, bonito e que desse para ir trabalhar. E adivinhem? Comprei uma mule para chamar de minha e desde então, só ela que vem reinando nos meus pés (ahahaha)



O mule foi febre nos anos 90 e encontramos modelos de bico fino, bico redondo, com pedrarias, em cetim, em camurça, etc. Uma das coisas que gosto é a versatilidade que o sapato tem e a possibilidade de usá-lo em diversos ambientes. Uma das dúvidas que podem surgir, é como combinar o mule com as peças que tem no guarda-roupa e, pensando nisso, trouxe alguns looks para inspirar e mostrar que vale a pena dar a chance para ele.




O meu mule é da Vizzano e o que gostei nele é o detalhe do nó, que dar um ar mais clássico para o sapato. Mas, já estou desejando um com pedras e um de onça, aqui têm mais modelos de mule para conferir. Agora me conta, o que você acha do mule? Já tem para chamar de seu?

beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio