Inspiração de brincos para quem tem cabelo curto

Lá em 2015 quando decidi cortar o cabelo joãozinho e escolher o cabelo curto como minha identidade, váaarias pessoas vieram me falar: “você é doida por contar o cabelo tão curto” e “te prefiro de cabelos longos”. Sem contar os olhares tortos das outras pessoas, principalmente das funcionárias das lojas de cosméticos quando eu ia comprar pomada modeladora ou gel.

Sei que ainda existem mulheres que têm medo de cortar os cabelos curtos porque acham que vão perder a feminilidade. Tremenda bobagem. E digo mais, todos esses anos de cabelo curto, foram os que eu mais me senti poderosa.

Toda essa introdução sobre o cabelo curto é para chamar a atenção de dois acessórios que ficam muito mais visíveis para quem adota o corte, os brincos e colares.


Pra mim, os brincos são muito mais do que um simples item. Ele mostra a nossa personalidade,  dá um “up” na produção e em alguns momentos é o protagonista do look. Os modelos que mais gosto são os grandes, com pedrarias e coloridos quando estou com o cabelo solto e os menores e “simples” (como argolas), quando prendo uma parte do cabelo (sim, dá para prender o cabelo curto). 
A mesma coisa acontece com os colares, eu prefiro os minimalistas, não sou muito chegada a colares extravagantes (hahaha). Separei alguns modelos de brincos vocês se inspirarem.


Fala se não combina cabelo curto com brinco, em?
Os modelos do post são da marca Aubra Joias, que em seu site tem uma infinidade de produtos. Vale a pena conferir!  Há, e quem tem alergia e só pode usar peças em ouro, principalmente brincos, a Aubra só trabalha com esse elemento.

beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio