#Moda: Biquíni para malhar na praia

Ei pessoas, quarta-feira trouxe pra vocês alguns modelos de biquínis para se ter na mala e hoje eu vou falar sobre biquíni para malhar. Com a tendência de termos uma vida mais saudável, o exercício é algo obrigatório para manter a saúde em dia e prevenir doenças. E quem segue a rotina de academia certinho se exercita em qualquer lugar, seja no hotel ou na praia.



Eu não sou fã de lugares fechados para fazer exercício, prefiro fazer atividade ao livre como correr, caminhar ou até mesmo fazer aulas de dança na rua. E uma das coisas que, para mim, é fundamental: é estar vestida de forma confortável. E hoje o que não faltam são opções de tops, shorts e até biquínis (sim) para fazer exercício (nesse último caso quem está na praia). Abaixo, separei alguns modelos que podem ser comprados pelo site da Zaful (já falei que eles estão no Melliuz, né).  


Mas, e com maiô Gabi dá para malhar? Claro que dá. Desde que ele seja confortável (para você), não limite seus movimentos e não incomode quando for levantar os braços, correr ou se alongar, por exemplo.


E como esse post está bem verão, com dicas de biquínis e maiôs para quem for malhar na praia (veja mais detalhes), separei alguns modelos de biquínis “diferentes” pra quem não tem medo de ficar com as tradicionais marquinhas e também para quem gosta de ousar no #lookpraia. Clicando aqui você confere mais modelos.



 
Todas as imagens eu tirei no site da Zaful, que é uma loja coreana que vende diversas coisas e eles utilizam o mesmo serviço do Aliexpress para fazer as entregas.
Agora me contém, o que vocês acharam dos modelos?

beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio