Presentes criativos com a Gorila Club

Esse mês Roberto e eu completamos 8 anos de namoro (sim, tudo isso) e como datas especiais pedem presentes especiais, já tem alguns meses que venho pensando no que fazer pra comemorarmos.

{foto retirada do site M de Mulher}
Como temos uma meta audaciosa para esse ano, não queremos gastar muito com a saída e é bem provável que façamos algo mais tradicional. Mas, como sou uma pessoa que adora dar presentes (principalmente os criativos), já comecei a pesquisar algumas opções. Um site que gosto muito é da Gorila Clube, porque nele tem diversas opções de itens e eu consigo, por exemplo, montar um kit com objetos que ele gosta.





Mas como também sou uma ótima namorada (ops, noiva), também olhei no site algumas opções de presentes criativos pra mim. E, claro, que o Roberto vai ser o primeiro a receber o link desse post, que é para ele entender a indireta hahahaha.





Sites e lojas como a da Gorila Club são ótimas para quem busca um presente diferente ou um item de decoração temático. Uma loja que segue o mesmo conceito é a Imaginarium, mas a Gorila tem preços mais acessíveis e a qualidade é a mesma. Sobre o site, é confiável os produtos chegam no prazo e são de qualidade. Tenho uma mini bandeja que deixo na cozinha com alguns temperos e uma fronha de travesseiro linda e que tem o tecido muito bom. No instagram e facebook deles, dá para acompanhar os produtos que chegam na loja.

E ai, o que acharam das opções de kit que montei?

beijos, beijos

Para 2020 eu quero muita coragem

Coragem: é a capacidade de agir apesar do medo, do temor e da intimidação. Força espiritual para ultrapassar uma circunstância difícil; confiança. 

Mais um ano que não vou fazer uma lista enorme do que quero para o próximo ano, mas, sim, definir um tema para gerir o meu ano. Para 2020 escolhi o tema "Coragem" e para que não me esqueça dele, até estampei na capa do planner que irei usar.

O tema foi escolhido porque 2020 não será um ano "comum" e será preciso um pouco de coragem, para tirar os planos do papel e encarar o que de novo e desconhecido está por vir. Mas essa coragem, também vem acompanhada do planejamento (tema de 2019) que já vem sendo feito e da estabilidade (tema de 2018) melhorada a cada mês.



A palavra coragem também vem conduzir as áreas profissional, a dois, financeira e pessoal. Na profissional, coragem para tentar novos trabalhos, novos projetos, novas formas de mostrar o que faço. Na vida a dois, coragem para mudar alguns hábitos, introduzir novos e encarrar um novo passo. Na vida financeira, a coragem vem para buscar novos tipos de investimentos, novas fontes de renda e realizar muitos sonhos que precisam desse meio para se concretizar. E na vida pessoal, a coragem vem pra deixar um pouco a vergonha e medo de lado, me arriscar mais, mostrar mais o que sei, o que penso e o que posso ensinar.

Em 2020 eu também vou precisar de coragem para assumir papéis que, ao meu ver, ainda não estou preparada, mas que aos olhos de amigos e mentores sou a pessoa certa para determinadas atividades. E também desejo que toda essa coragem seja seguida de um frio na barriga e de muitos aprendizados, porque tomar decisões não é fácil, mas sei que são elas que fazem com que a gente cresça interna e externamente.