#Moda: Um vestido, por favor!

Quem acompanha o blog a mais tempo sabe que eu moro em Ouro Preto. E quem conhece a cidade (ou já conheceu) sabe que aqui a tempo costuma ser mais fresco ou é o que se espera. Fato é, desde o mês passado o calor tem tomado conta de Ouro Preto e mesmo com as chuvas no final do dia, a temperatura ainda continua alta. E pra quem trabalha de uniforme (como eu) conta os dias para chegar sexta-feira e poder usar outra roupa, como por exemplo vestidos menos formais para ir trabalhar.


E sabe qual foi a tendência que também pegou os vestidos? O vichy e o xadrez, estampas que se via (muito) mais em camisas. Hoje, você encontra vestidos com modelagens diferenciadas e que vão vem da aula para o trabalho e do trabalho para o barzinho. Separei alguns exemplos pra vocês, aqui você confere mais opções.





Falando ainda sobre vestidos (passei a gostar mais dessa peça, depois que fui aceitando melhor o meu corpo), uma das cores que adoro usar no verão e acho que tem tudo a ver com o clima, é o amarelo mostarda. Dando uma olhada em algumas lojas, notei que essa cor +, é uma combinação certeira. Um detalhe que também notei, foram franjas em vestidos, blusas sociais e jeans.




O que eu mais gosto das roupas é a possibilidade que temos em brincar com as peças, cores e acessórios deixando um pouco de lado "isso não está na moda", para "curtir essa combinação e vou sair assim". Todas as fotos do post foram tiradas do site da Zaful, que é uma loja coreana (trabalha com a mesma entrega do Aliexpress) e que vende diversos produtos.

beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio