Links da Semana #2

Contei nesse post que o tema do meu ano é "estabilidade", principalmente ter estabilidade no meu trabalho e nas minhas finanças. Está sendo fácil? Não, não está. Mas uma das coisas que me propus é ser mais produtiva e buscar novas formas de rentabilidade


Nos links dessa semana, trago pra vocês uma matéria no site do Finanças Femininas, sobre as carreiras que são tendências (pra quem está afim de trocar de ramo). Já o o blog da Carla o Modices, ela falou sobre trabalhar com conteúdo destacando a importância de um portfólio e de dominar as ferramentas do trabalho. 

Ainda sobre trabalhar com internet, o blog Helene in Between traz diversos itens de como ter um blog produtivo em 2018 (em inglês). O que eu mais gostei é que o texto traz exemplos que a própria Helene testou. E, não menos importante, um post sobre o meu atual momento que é morando (literalmente) sozinha. A Júlia, do Tudo Orna compartilhou como que foi morar sozinha nos EUA (#tretas) e muitas das situações que ela contou todos nós estamos passíveis a passar. 

E vocês, o que andam lendo de bacana na internet?

beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio