Vlog: Hotel Fazenda à 2 horas de SP

Já começo esse post contando uma curiosidade sobre mim, eu tenho pavor de insetos e não me dou muito bem no meio do mato. Mas, é um dos lugares que eu adoro ir (quando tem piscina claro) quando quero relaxar e ficar off do mundo.

Pois bem, no último fim de semana (20 e 21) eu e o Roberto fizemos a nossa primeira viagem/passeio do ano. Para comemorar os seis anos de namoro reservei um chalé em um hotel fazenda, com direito a banheira, Chandon e tudo o mais. Como só íamos passar a tarde de sábado e manhã de domingo, não poderia escolher o hotel fazenda em um local muito distante e acabei optando (aleatoriamente) pela Fazenda Rio Grande. 


A Fazenda existe a 19 anos e nasceu a partir da visita do Secretário de Turismo (que na época estava no cargo) ao terreno e visualizou, no local, o potencial turístico que ele tinha. A partir dai o dono, Jefferson, começou a estudar sobre turismo e tudo que envolve a área e a partir da estrutura existente foi adaptando para receber as pessoas.

Hoje, a Fazenda conta com dois chalés, cozinha comunitária, piscina e casa principal aonde são realizadas as refeições. Além de, fazer parte do roteiro turístico para a população de Mogi. E segundo o Jefferson, para 2018 a intenção é construir mais chalés. 

A reserva eu fiz pelo Booking (tenho usado muito o aplicativo nas minhas últimas viagens), mas quem tiver interesse em fazer reserva ou ter mais detalhes, pode entrar em contato pelo telefone (11) 99628-0917 whatsaap.

Abaixo vocês conferem algumas fotos e no final do post tem vlog da viagem.










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio