Pode entrar, a casa também é sua

Desafiador e transformador. É com essas duas palavras que eu começo esse texto de boas-vindas. Desafiador, porque esse é o meu primeiro blog pessoal/comercial onde tudo passa por mim, linha editorial, layout, programação, linguagem, entre outros. É a Gabriella empresária se lançando como marca.


E essa decisão também é transformadora porque é um projeto (de certa forma) novo e que vai trazer algo que a muito tempo vinha se perdendo, o hábito da escrita. A paixão que determinou a minha escolha profissional e que mesmo com a correria do dia a dia, tem – e quero – que ela volte com força total. Por isso, já vou logo avisando, aqui teremos muitos textos pessoais – principalmente sobre amor -, resenhas (tanto de filmes quanto de livros), moda, uma pitada de beleza e muitos posts sobre viagens. 



Esse espaço também foi criado para compartilharmos experiências então podem mandar sugestões, dúvidas, críticas (construtivas, por favor) e elogios. O blog não é só meu é de vocês também. 

Para os amigos, não deixem de me acompanhar nas outras redes sociais Instagram, Facebook, Pinterest e Youtube. E para quem está chegando agora - além de me de seguir nos outros canais =D -, dê uma passada na aba Sobre onde explico um pouco sobre o conteúdo do blog e na Quem escreve, para que você conheça quem é a Gabe Pinheiro. 

Um grande beijo. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui o seu comentário, sugestão ou elogio